Koni sport ou koni FSD

Responder
americocss
Amateur
Amateur
Mensagens: 248
Registado: 16 mai 2013, 14:05
Veículos: Audi a3 8p 2.0TDI 170cv

Koni sport ou koni FSD

Mensagem por americocss »

boas pessoal, gostava de saber quais são melhores sport ou fsd, sabendo que os fsd são auto ajustáveis em dureza já é uma vantagem em relação aos sport, mas será que na dureza máxima ultrapassa os sport, era bom que sim mas os entendidos que digam algo
obrigado pela perda de tempo
americocss
Amateur
Amateur
Mensagens: 248
Registado: 16 mai 2013, 14:05
Veículos: Audi a3 8p 2.0TDI 170cv

Re: Koni sport ou koni FSD

Mensagem por americocss »

alguem que diga alguma coisa
cmc
Beginner
Beginner
Mensagens: 39
Registado: 16 jun 2008, 18:20
Localização: Torres Vedras

Re: Koni sport ou koni FSD

Mensagem por cmc »

Boas

Olha nunca experimentei nenhuns e não sou um expert mas acho que os Sport são reguláveis e os FSD regulam-se automaticamente consoante o piso, acho que não são reguláveis manualmente como os Sport. Espero ter ajudado.

Cumprimentos
Carlos Carvalho
americocss
Amateur
Amateur
Mensagens: 248
Registado: 16 mai 2013, 14:05
Veículos: Audi a3 8p 2.0TDI 170cv

Re: Koni sport ou koni FSD

Mensagem por americocss »

sim eu seu que os sport dao para regular manualmente em dureza e os fsd sao inteligentes regulan-se em dureza automaticamente, mas gostava de saber se os fsd chegam a ficar tao duros como os sport
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Koni sport ou koni FSD

Mensagem por Mario_Marques »

Os koni sport não regulam dureza mas sim descompressão, dureza e descompressão não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Os sport para quem quer max performance em pista são superiores quando bem afinados, os fsd são os melhores para dia-dia pois são óptimos em todas as situações até mesmo em pista, os sport é que conseguem ir mais além ainda, mas uns sport primeiro lugar é preciso saber afina-los bem para se tirar partidos máximo deles, e isso não é uma coisa que se vai aprender na internet ou foruns, é algo que só se vai aprender só mesmo com quem sabe e perde-se bastante tempo nisso, quase toda a gente que tem uns sport não os sabe afinar correctamente e mesmo quem sabe só afinou meia dúzia de vezes em anos, os fsd não é preciso nada disso, é montar e andar e são mesmo muito bons, já montei vários e é o que aconselho a qualquer pessoa, os sport tem a grande vantagem da durabilidade e reparações baratas, além da performance excelente, os fsd não têm reparação.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
americocss
Amateur
Amateur
Mensagens: 248
Registado: 16 mai 2013, 14:05
Veículos: Audi a3 8p 2.0TDI 170cv

Re: Koni sport ou koni FSD

Mensagem por americocss »

obrigado fiquei esclarecido
Responder