Coils JOM
-
- Beginner
- Mensagens: 9
- Registado: 13 ago 2013, 13:56
- Veículos: Volkswagen Golf IV 1.6 16v 105cv
Coils JOM
Pa queria que me tirassem uma duvida em relaçao ao preço dos coils da JOM, tive no site e estao a venda para o golf iv por 162 libras que da cerca de 188 euros. a minha pergunta é: so?
Follow your passion
-
- Rookie
- Mensagens: 143
- Registado: 28 abr 2012, 22:18
- Veículos: Vw Golf III GTD & Vw Bora TDI PD115
- Localização: Lisboa
Re: Coils JOM
Sim só ! São coilovers tipo low cost, linha branca, os Jom e os Fk sempre rondaram esses preços
Última edição por JJooaaOO em 26 ago 2013, 04:56, editado 1 vez no total.
Reprogramar é uma Arte; o Fumo faz Parte
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18480
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Coils JOM
É esse mesmo o preço, não esperes é obviamente que uns coils desse preço tenham as mesmas prestações e durabilidade de uns de 1200 ou sequer de uns amortecedores normais.
E só mesmo para a estética, tudo o resto é para esquecer, hoje em dia está na moda arruinar carros só para eles ficarem com um aspecto que está na moda.
E só mesmo para a estética, tudo o resto é para esquecer, hoje em dia está na moda arruinar carros só para eles ficarem com um aspecto que está na moda.
-
- Expert
- Mensagens: 729
- Registado: 24 set 2011, 18:00
- Veículos: Golf 2 GTD 1986
Re: Coils JOM
Mario_Marques Escreveu:É esse mesmo o preço, não esperes é obviamente que uns coils desse preço tenham as mesmas prestações e durabilidade de uns de 1200 ou sequer de uns amortecedores normais.
E só mesmo para a estética, tudo o resto é para esquecer, hoje em dia está na moda arruinar carros só para eles ficarem com um aspecto que está na moda.
Mario, que dizes de amortecedores koni sport? e umas molas recomendadas pela koni que nao sei a marca, mas nao e eibach, nem nada do genero...
GTD is for life!
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18480
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Coils JOM
Material koni é bom e duradouro, é preciso ter é atenção que a koni também já aderiu aos lowcost com os koni srt-t, que não representam aquilo que de melhor a koni faz á anos, memso assim são bastante razoaveis e sempre têm melhor performance e durabilidade que uns coils de 250euros.
A koni costuma trabalhar com molas da eibach mesmo quando não diz lá eibach, pelo menos quando se compra um kit original.
A koni costuma trabalhar com molas da eibach mesmo quando não diz lá eibach, pelo menos quando se compra um kit original.
-
- Amateur
- Mensagens: 456
- Registado: 19 set 2007, 12:35
- Veículos: Golf mk1, Golf mk4
- Localização: Torres Vedras
Re: Coils JOM
Pode me dizer o site sff? estou á procura para o meu golf 1, e em portugal o mais barato que vi foi de 240€, no ebay andam os 220€ mas para isso compro em pt. pode ser que ai haja mais barato.
-
- Amateur
- Mensagens: 543
- Registado: 16 mai 2007, 09:23
Re: Coils JOM
Mario_Marques Escreveu:Material koni é bom e duradouro, é preciso ter é atenção que a koni também já aderiu aos lowcost com os koni srt-t, que não representam aquilo que de melhor a koni faz á anos, memso assim são bastante razoaveis e sempre têm melhor performance e durabilidade que uns coils de 250euros.
A koni costuma trabalhar com molas da eibach mesmo quando não diz lá eibach, pelo menos quando se compra um kit original.
H&R!! Até na própria descrição dos kits desportivos Koni STR.T Kit vem com a designação que são utilizados molas H&R
.
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18480
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Coils JOM
victorpires Escreveu:Mario_Marques Escreveu:Material koni é bom e duradouro, é preciso ter é atenção que a koni também já aderiu aos lowcost com os koni srt-t, que não representam aquilo que de melhor a koni faz á anos, memso assim são bastante razoaveis e sempre têm melhor performance e durabilidade que uns coils de 250euros.
A koni costuma trabalhar com molas da eibach mesmo quando não diz lá eibach, pelo menos quando se compra um kit original.
H&R!! Até na própria descrição dos kits desportivos Koni STR.T Kit vem com a designação que são utilizados molas H&R
O bundle pack original da koni(há de facto outros packs de empresas com outras características, mas originalmente a koni usa mesmo koni ou eibach)
boundle de fábrica koni:
Bundle de algumas empresas que vendem material koni:
No entanto não é o material que a koni utiliza, é o material com que algumas empresas vendem.
A koni já tem parceria com a eibach há mais de 15 anos.
-
- Amateur
- Mensagens: 543
- Registado: 16 mai 2007, 09:23
Re: Coils JOM
Desculpe Mário, mas estás desatualizado....
Atualmente tem parceria com a H&R! Já tenho conhecimento desta parceria a algum tempo, tendo sempre os kits desportivos da Koni que temos distribuído nos últimos anos vindo sempre com a designação da utilização de molas H&R (mesmo que tenha só gravado "Koni" nas molas).
Para quem continua com a duvida....
Retirado do site da Koni: http://www.koni.com/car-racing/products/sport-tuning/
The STR.T Kit from KONI comprises KONI STR.T. shock absorbers and custom-made lowering springs from the company H&R. Both companies can look back on many years of experience in motor racing, such as in Formula 1 or the DTM. The advantages for the customer are obvious. The experience gained along with the technological developments flow directly into the companies' product development. KONI's STR.T. shock absorbers stand for perfect road holding, optimum handling and breathtaking centrifugal force. Thanks to the extremely high reaction speeds of the shock absorbers drivers can totally rely on their equipment even in precarious or demanding situations. As a result of the symbiosis between H&R's lowering springs and KONI's STR.T shocks into the STR.T Kit tuners receive a suspension kit from the factory perfectly balanced to suit their vehicle. Unpleasant pitch and rolling movements are thus reduced to a minimum. Depending on vehicle make a lowering up to 40 mm is offered. This means that nothing now stands in the way of high speed drives on curving roads and the ultimate driving pleasure.
E aqui sobre os Koni Sport Kit que da referência a parceria Koni e H&R: http://www.koni.com/car-racing/news/sin ... 5e1a2aa663
A top class technological partnership – KONI and H&R
Since 2010 H&R Spezialfedern GmbH & Co. KG has been an official sales partner for KONI products in Germany and Austria. The company from Lennestadt is one of the leading manufacturers for lowering springs. So it was only a matter of time for the sales partnership to develop into a close technological partnership. The KONI SPORT KIT comprising KONI SPORT shock absorbers and H&R's lowering springs have combined to create a suspension kit that in matters of quality and performance is without compare.
Devido a parceria Koni - H&R, a própria H&R até tem link direto para o Koni Finder no seu site na coluna do lado direito: http://www.h-r.com/de/index.php.
Os kits da Koni Sport kit e Koni STR.T kit atualmente utilizam molas H&R. Os kits FSD podem ser pedidos em conjunto com molas Eibach Pro Kit, tal como existe os kits da Bilstein + Eibach Pro Kit, etc...
Atualmente tem parceria com a H&R! Já tenho conhecimento desta parceria a algum tempo, tendo sempre os kits desportivos da Koni que temos distribuído nos últimos anos vindo sempre com a designação da utilização de molas H&R (mesmo que tenha só gravado "Koni" nas molas).
Para quem continua com a duvida....
Retirado do site da Koni: http://www.koni.com/car-racing/products/sport-tuning/
The STR.T Kit from KONI comprises KONI STR.T. shock absorbers and custom-made lowering springs from the company H&R. Both companies can look back on many years of experience in motor racing, such as in Formula 1 or the DTM. The advantages for the customer are obvious. The experience gained along with the technological developments flow directly into the companies' product development. KONI's STR.T. shock absorbers stand for perfect road holding, optimum handling and breathtaking centrifugal force. Thanks to the extremely high reaction speeds of the shock absorbers drivers can totally rely on their equipment even in precarious or demanding situations. As a result of the symbiosis between H&R's lowering springs and KONI's STR.T shocks into the STR.T Kit tuners receive a suspension kit from the factory perfectly balanced to suit their vehicle. Unpleasant pitch and rolling movements are thus reduced to a minimum. Depending on vehicle make a lowering up to 40 mm is offered. This means that nothing now stands in the way of high speed drives on curving roads and the ultimate driving pleasure.
E aqui sobre os Koni Sport Kit que da referência a parceria Koni e H&R: http://www.koni.com/car-racing/news/sin ... 5e1a2aa663
A top class technological partnership – KONI and H&R
Since 2010 H&R Spezialfedern GmbH & Co. KG has been an official sales partner for KONI products in Germany and Austria. The company from Lennestadt is one of the leading manufacturers for lowering springs. So it was only a matter of time for the sales partnership to develop into a close technological partnership. The KONI SPORT KIT comprising KONI SPORT shock absorbers and H&R's lowering springs have combined to create a suspension kit that in matters of quality and performance is without compare.
Devido a parceria Koni - H&R, a própria H&R até tem link direto para o Koni Finder no seu site na coluna do lado direito: http://www.h-r.com/de/index.php.
Os kits da Koni Sport kit e Koni STR.T kit atualmente utilizam molas H&R. Os kits FSD podem ser pedidos em conjunto com molas Eibach Pro Kit, tal como existe os kits da Bilstein + Eibach Pro Kit, etc...
.
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18480
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Coils JOM
Desconhecia, apenas sabia da existência de kits vendidos com molas h&r mas não eram bundles de fabrica, ainda esta semana montei um kit koni sport e as molas que lá vinham não eram h&r, mas sim eibach e deviam ser relativamente recentes pois já utilizavam o autocolante mais recente da koni.
Atenção que eu não tenho nada a ver com vendas de suspensões, apenas monto bastantes, faço afinações, reparo e vejo o que está na caixa e até agora ainda não apanhei nada com h&r, tudo eibach ou koni, mas concerteza, se assim é irão aparecer com tempo, até porque se ai data 2010 já vão 3 anos.
Já agora, por curiosidade, visto que andas no mercado do comercio de suspensões, o que aconteceu então com a parceria da eibach e a koni? porque continuam a ser vendidos fsd com eibach e coils koni com eibach?
é que a koni também continua a anunciar isso nas suas suspensões de topo, tipo isto:
http://www.koni-na.com/fsdeibach.cfm
Atenção que eu não tenho nada a ver com vendas de suspensões, apenas monto bastantes, faço afinações, reparo e vejo o que está na caixa e até agora ainda não apanhei nada com h&r, tudo eibach ou koni, mas concerteza, se assim é irão aparecer com tempo, até porque se ai data 2010 já vão 3 anos.
Já agora, por curiosidade, visto que andas no mercado do comercio de suspensões, o que aconteceu então com a parceria da eibach e a koni? porque continuam a ser vendidos fsd com eibach e coils koni com eibach?
é que a koni também continua a anunciar isso nas suas suspensões de topo, tipo isto:
http://www.koni-na.com/fsdeibach.cfm
-
- Amateur
- Mensagens: 543
- Registado: 16 mai 2007, 09:23
Re: Coils JOM
A Eibach sempre existiu com parceiro, quanto a isso não estou a contradizer, mas mais a nível de vendas, tendo conjuntos Eibach + Koni aprovados pela própria Koni e até com kits com material da eibach mas com marcação Koni. Julgo que não existe um desenvolvimento partilhado entre as marcas em questão, mas certamente tem que existir sempre algum.
A H&R é atualmente um parceiro mais "interno", trabalham em conjunto para o desenvolvimento dos diversos kits mola + amortecedor.
A H&R é atualmente um parceiro mais "interno", trabalham em conjunto para o desenvolvimento dos diversos kits mola + amortecedor.
.