Qual a melhor marca para amortecedores?

Responder
Avatar do Utilizador
machine3000
Rookie
Rookie
Mensagens: 158
Registado: 18 out 2008, 22:18
Veículos: VW Golf IV
Localização: chaves

Re: Qual a melhor marca para amortecedores?

Mensagem por machine3000 »

como referi meti 4 amortecedores da sashs. já fizeram bem mais de 5000km e tudo normal.
bora01
Amateur
Amateur
Mensagens: 560
Registado: 04 dez 2010, 00:01
Veículos: Vw Bora TDI AJM >> 180cv

Re: Qual a melhor marca para amortecedores?

Mensagem por bora01 »

Meti Koni STR.t e num ano o amortecedor direito ficou a babar oleo :?
RABBIT GTI
Pro
Pro
Mensagens: 1001
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: Qual a melhor marca para amortecedores?

Mensagem por RABBIT GTI »

Para mim a melhor marca é koni, tenho uns koni sport no meu mk4 e o carro melhorou em comportamento como da noite po dia, excelente performance e durabilidade!!! são caros mas valem todos os euros investidos :wink:
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14971
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Qual a melhor marca para amortecedores?

Mensagem por gongasfrs »

RABBIT GTI Escreveu:Para mim a melhor marca é koni, tenho uns koni sport no meu mk4 e o carro melhorou em comportamento como da noite po dia, excelente performance e durabilidade!!! são caros mas valem todos os euros investidos :wink:
x2

os amortecedores podiam vir com algum defeito, deves apresentar uma queixa ou apertar mais com os gajos
joao_silva
Master
Master
Mensagens: 7402
Registado: 16 nov 2010, 16:38
Veículos: vw golf MK4 96 kw/ Skoda Octavia 1XX Kw
Localização: arredores de Coimbra

Re: Qual a melhor marca para amortecedores?

Mensagem por joao_silva »

foi o meu erro da altura não ter comprado logo os sport ou mesmo fsd, mas agora vamos ver como se portam os kw :D
antes estava indeciso, agora não sei

projecto viewtopic.php?f=20&t=60929

Feedback viewtopic.php?f=40&t=65587

Imagem
bora01
Amateur
Amateur
Mensagens: 560
Registado: 04 dez 2010, 00:01
Veículos: Vw Bora TDI AJM >> 180cv

Re: Qual a melhor marca para amortecedores?

Mensagem por bora01 »

gongasfrs Escreveu:
RABBIT GTI Escreveu:Para mim a melhor marca é koni, tenho uns koni sport no meu mk4 e o carro melhorou em comportamento como da noite po dia, excelente performance e durabilidade!!! são caros mas valem todos os euros investidos :wink:
x2

os amortecedores podiam vir com algum defeito, deves apresentar uma queixa ou apertar mais com os gajos
Koni Sport são de outra liga, são amortecedores que falem a pena o investimento, vale cada centavo que custam. Qto ao meu caso, a koni assume e efectua a troca, só que antes de os trocar têm de os testar primeiro, para serem testados, tenho que pagar mao-de-obra para os tirar depois possivelmente só o trocam o que está babado, conclusão, vou ficar com amortecedor novo e outro usado com cerca de 20.000 KM, não estou interessado, prefiro comprar 2 para a frente e pelo menos sei tenho 2 amortecedores novos e equilibrados. Só não sei o que comprar para a frente sem gastar muito dinheiro
RABBIT GTI
Pro
Pro
Mensagens: 1001
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: Qual a melhor marca para amortecedores?

Mensagem por RABBIT GTI »

joao_silva Escreveu:foi o meu erro da altura não ter comprado logo os sport ou mesmo fsd, mas agora vamos ver como se portam os kw :D
os kw também sao boa liga, tem um bom feedback de certeza que vais ficar satisfeito :wink:
Luis M
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 11 dez 2015, 22:18
Veículos: Golf IV 1.6 16 v 105 cv

Re: Qual a melhor marca para amortecedores?

Mensagem por Luis M »

Boa noite, alguem me pode ajudar? Preciso de amortecedores e não sei se compro para chassis standart ou desportivo. O Carro é um Golf IV sem alterações. E tambem que marca acham melhor, a Monroe ou Sachs?
Responder