Upgrades ao chassi A3

Responder
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18481
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Upgrades ao chassi A3

Mensagem por Mario_Marques »

Amigo eu estou-te a dizer 100% certeza, trabalho com isso todos os dias pois é o meu trabalho....não precisas de mais opiniões, se queres realmente meter é fácil, pelo menos quem tiver jeito e alguma ferramenta em condições.
Convém meteres parafusos novos na charrion.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
pussleon
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 27 jan 2011, 23:24

Re: Upgrades ao chassi A3

Mensagem por pussleon »

Amigo eu estou-te a dizer 100% certeza, trabalho com isso todos os dias pois é o meu trabalho....não precisas de mais opiniões, se queres realmente meter é fácil, pelo menos quem tiver jeito e alguma ferramenta em condições.
Convém meteres parafusos novos na charrion.
ah ok, pensei que te estavas a referir ao s3 / r32.. no meu caso falo de um leon pd 150.. então é so baixar o charrion de modo a conseguir tirar os casquilhos por cima é isso ?
desculpa tanta pergunta ms eu nestas cenas aventuro-me mas sempre minimamente informado :)
obrigado pelos esclarecimentos desde já :wink:
pussleon
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 27 jan 2011, 23:24

Re: Upgrades ao chassi A3

Mensagem por pussleon »

ah e outro pormenor.. ao baixar o charion para fazer tudo isso não irá isso interferir com o alinhamento de direcção do carro ?! só por curiosidade
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18481
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Upgrades ao chassi A3

Mensagem por Mario_Marques »

pussleon Escreveu:ah e outro pormenor.. ao baixar o charion para fazer tudo isso não irá isso interferir com o alinhamento de direcção do carro ?! só por curiosidade
Tens de baixar e arranca-los, depois os novos, se forem do s3/r32 aquilo é duas peças, leva uma por cima e uma por baixo.
Tens de alinhar novamente o carro pois vais desajustar toda a geometria da direcção porque os braços estão presos ao charrion.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
pussleon
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 27 jan 2011, 23:24

Re: Upgrades ao chassi A3

Mensagem por pussleon »

ok amigo, vo fazer isso quando for mudar de pneus para aproveitar o alinhamento. obrigado pelas dicas.
Abraço
VW Liebhaber
Pro
Pro
Mensagens: 3107
Registado: 16 abr 2005, 12:11
Veículos: Golf MK4 1.8 TURBO 20V - 1998
Localização: Cambridge

Re: Upgrades ao chassi A3

Mensagem por VW Liebhaber »

Aproveitando o tópico...comprei um par de triângulos de suspensão de um Audi S3 1.8T 210 cv quattro, já com sinoblocos e casquilhos mas sem rótulas. A minha questão é a seguinte: para os montar no meu Golf 4 1.9 TDI 115 cv preciso apenas de comprar as rótulas do Audi S3, ou além das rótulas existe outras alterações a fazer para os colocar?
Responder