[Ajuda] Onde pintar jantes?

Responder
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: [Ajuda] Onde pintar jantes?

Mensagem por gustavomk5 »

sim, é so pintar mesmo q preciso!
tdi130cv
Amateur
Amateur
Mensagens: 602
Registado: 11 out 2009, 13:08
Localização: porto
Contacto:

Re: [Ajuda] Onde pintar jantes?

Mensagem por tdi130cv »

gustavomk5 Escreveu:sim, é so pintar mesmo q preciso!
procuras oficinas eles mandam pintar u vai diretamente a um chapeiro pintor e ele faz isso
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: [Ajuda] Onde pintar jantes?

Mensagem por gustavomk5 »

tdi130cv Escreveu:
gustavomk5 Escreveu:sim, é so pintar mesmo q preciso!
procuras oficinas eles mandam pintar u vai diretamente a um chapeiro pintor e ele faz isso
obrigado, é isso que vou fazer. ;)
pinhao
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 05 fev 2011, 13:08
Veículos: Golf VI

Re: [Ajuda] Onde pintar jantes?

Mensagem por pinhao »

olá boa noite, há pouco tempo telefonei para a "Casa das Jantes" de Braga, é fácil fazer chegar as jantes a eles, pois têm vendedores que fazem todo o país.
Foi-me aconcelhado a deixar deixar as jantes na casa de pneus que uso e depois o vendedor recolhe e entrega as jantes.
Sempre pode contactar a casa das jantes e pedis o contacto do vendedor da sua zona.
Em Braga não existe uma casa, mas sim várias, quase todas da mesma família ou dono. Também existe uma mais na zona do Porto, agora não me lembro qual, que trabalha de forma diferente, do tipo ionização, mais cara, mas claro, melhor.
Ou pode levar as jantes a um pintor de confiança, será sempre melhor que pintar em casa. Tudo depende de preços.
Abraço
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: [Ajuda] Onde pintar jantes?

Mensagem por gustavomk5 »

pinhao Escreveu:olá boa noite, há pouco tempo telefonei para a "Casa das Jantes" de Braga, é fácil fazer chegar as jantes a eles, pois têm vendedores que fazem todo o país.
Foi-me aconcelhado a deixar deixar as jantes na casa de pneus que uso e depois o vendedor recolhe e entrega as jantes.
Sempre pode contactar a casa das jantes e pedis o contacto do vendedor da sua zona.
Em Braga não existe uma casa, mas sim várias, quase todas da mesma família ou dono. Também existe uma mais na zona do Porto, agora não me lembro qual, que trabalha de forma diferente, do tipo ionização, mais cara, mas claro, melhor.
Ou pode levar as jantes a um pintor de confiança, será sempre melhor que pintar em casa. Tudo depende de preços.
Abraço
;) obrigado. vou ter essa opçao em conta também e pedir orçamento!
Avatar do Utilizador
fLA
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 02 mai 2005, 11:33
Localização: Angel Farm

Re: [Ajuda] Onde pintar jantes?

Mensagem por fLA »

tenho umas "BBS RS" e queria apenas pintar a parte não polida + centro (tapa porcas)
tem o mesmo custo que uma pintura integral nas jantes?
Obrigado.

Flavio
ex - GOLF IV .:RTDI
Imagem
www.b-mob.net
Responder