JOM Coilover

Responder
NunoVeiga
Beginner
Beginner
Mensagens: 51
Registado: 06 jan 2016, 21:10
Veículos: Golf IV GTI TDI

Re: JOM Coilover

Mensagem por NunoVeiga »

Coils JOM não aconselho a ninguém!!!
Acabei de mandar 4 para "o lixo", já não aguentava aquilo. Meti a suspensão de origem. Continua uma lastima a curvar, mas acredita que melhorou 200%.
Mais vale poupares mais dinheiro e meteres uns coils melhores ou um conjunto mola/amortecedor (koni com h&r ou bilstein com eibach).
Avatar do Utilizador
eur1c0
Amateur
Amateur
Mensagens: 698
Registado: 06 set 2012, 14:42
Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
Localização: Coimbra

Re: JOM Coilover

Mensagem por eur1c0 »

NunoVeiga Escreveu:Coils JOM não aconselho a ninguém!!!
Acabei de mandar 4 para "o lixo", já não aguentava aquilo. Meti a suspensão de origem. Continua uma lastima a curvar, mas acredita que melhorou 200%.
Mais vale poupares mais dinheiro e meteres uns coils melhores ou um conjunto mola/amortecedor (koni com h&r ou bilstein com eibach).

tao ades andar cm FK AK isso sim é mau
Quem tem um VW, tem um carro, resto é meio de transporte :D

Meu projecto : viewtopic.php?f=20&t=90853
RaulSims
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 09 set 2015, 10:47

Re: JOM Coilover

Mensagem por RaulSims »

Viva golfeiros!

Qual a melhor loja para adquirir estes coils Jom?
Por melhor entenda-se, melhor preço.

Obrigado!
Avatar do Utilizador
eur1c0
Amateur
Amateur
Mensagens: 698
Registado: 06 set 2012, 14:42
Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
Localização: Coimbra

Re: JOM Coilover

Mensagem por eur1c0 »

Opa pede preços ao Luis ribeiro, da lojo auto-peças online de braga.. Procura no FAce, diz que vais da minha parte.. Ele vende Jom, AP e Vmaxx
Quem tem um VW, tem um carro, resto é meio de transporte :D

Meu projecto : viewtopic.php?f=20&t=90853
RaulSims
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 09 set 2015, 10:47

Re: JOM Coilover

Mensagem por RaulSims »

Ok, muito obrigado pela resposta! :wink:
joao_silva
Master
Master
Mensagens: 7402
Registado: 16 nov 2010, 16:38
Veículos: vw golf MK4 96 kw/ Skoda Octavia 1XX Kw
Localização: arredores de Coimbra

Re: JOM Coilover

Mensagem por joao_silva »

são coisas que andam a pontapés no olx
antes estava indeciso, agora não sei

projecto viewtopic.php?f=20&t=60929

Feedback viewtopic.php?f=40&t=65587

Imagem
RaulSims
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 09 set 2015, 10:47

Re: JOM Coilover

Mensagem por RaulSims »

É verdade, há aos biqueiros a venda no olx, por isso mesmo disse que procurava o melhor preço .
E de facto encontrei.. Obrigado!
RaulSims
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 09 set 2015, 10:47

Re: JOM Coilover

Mensagem por RaulSims »

eur1c0 Escreveu:Opa pede preços ao Luis ribeiro, da lojo auto-peças online de braga.. Procura no FAce, diz que vais da minha parte.. Ele vende Jom, AP e Vmaxx
Viva, sabes se a loja ainda está aberta? Já contactei o Luís, já contactei a loja pelo facebook e pelo telefone e nada.
Avatar do Utilizador
eur1c0
Amateur
Amateur
Mensagens: 698
Registado: 06 set 2012, 14:42
Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
Localização: Coimbra

Re: JOM Coilover

Mensagem por eur1c0 »

RaulSims Escreveu:
eur1c0 Escreveu:Opa pede preços ao Luis ribeiro, da lojo auto-peças online de braga.. Procura no FAce, diz que vais da minha parte.. Ele vende Jom, AP e Vmaxx
Viva, sabes se a loja ainda está aberta? Já contactei o Luís, já contactei a loja pelo facebook e pelo telefone e nada.
Tem calma, o rapaz e requesitado.
Quem tem um VW, tem um carro, resto é meio de transporte :D

Meu projecto : viewtopic.php?f=20&t=90853
RaulSims
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 09 set 2015, 10:47

Re: JOM Coilover

Mensagem por RaulSims »

eur1c0 Escreveu:
RaulSims Escreveu:
eur1c0 Escreveu:Opa pede preços ao Luis ribeiro, da lojo auto-peças online de braga.. Procura no FAce, diz que vais da minha parte.. Ele vende Jom, AP e Vmaxx
Viva, sabes se a loja ainda está aberta? Já contactei o Luís, já contactei a loja pelo facebook e pelo telefone e nada.
Tem calma, o rapaz e requesitado.
O rapaz até pode ser requisitado, mas também tem pouca vontade de vender. Peço desculpa, que até pode ser teu amigo mas comigo tem sido atendimento zero. Tenho que lhe ligar 3 e 4 vezes para me atender, já andamos nisto há duas semanas e nem uma porcaria de um email me pode enviar com os detalhes para realizar pagamento. Não me diz quando tem a suspensão, nem quando chega, nunca está no escritório, diz sempre que quando lá chegar é que me liga e me envia um email com tudo direitinho.. ZERO! Duas semanas nisto, não há paciência..
victorpires
Amateur
Amateur
Mensagens: 543
Registado: 16 mai 2007, 09:23

Re: JOM Coilover

Mensagem por victorpires »

Se necessitares de ajuda, entre em contato no nosso website através do chat online, estamos sempre disponíveis para ajudar!

Não é de todo aconselhado JOM, mas há quem mete.... depende das necessidades de cada pessoa.

https://www.oemperformance.com/home/
.
RaulSims
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 09 set 2015, 10:47

Re: JOM Coilover

Mensagem por RaulSims »

Obrigado pela dica, mas neste momento já estou servido. Contactei outra loja on line que em 24h me entregou o material.
Não é aconselhável? Até ver estou bastante satisfeito.
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: JOM Coilover

Mensagem por Shoduchi »

RaulSims Escreveu:Obrigado pela dica, mas neste momento já estou servido. Contactei outra loja on line que em 24h me entregou o material.
Não é aconselhável? Até ver estou bastante satisfeito.
Tudo depende do grau e conhecimento de cada um. Outras pessoas já experimentaram e não ficaram satisfeitas. Pessoalmente prefiro dar ouvidos a quem sei que sabe sobre o assunto. ;)
RaulSims
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 09 set 2015, 10:47

Re: JOM Coilover

Mensagem por RaulSims »

Shoduchi Escreveu:
RaulSims Escreveu:Obrigado pela dica, mas neste momento já estou servido. Contactei outra loja on line que em 24h me entregou o material.
Não é aconselhável? Até ver estou bastante satisfeito.
Tudo depende do grau e conhecimento de cada um. Outras pessoas já experimentaram e não ficaram satisfeitas. Pessoalmente prefiro dar ouvidos a quem sei que sabe sobre o assunto. ;)
Eu prefiro sempre saber de alguém que realmente já tenha experimentado ;)
victorpires
Amateur
Amateur
Mensagens: 543
Registado: 16 mai 2007, 09:23

Re: JOM Coilover

Mensagem por victorpires »

Por norma, quem tem experiência, experimenta muitos..... ouve falar de muitas pessoas.... informa-se, educa-se a si próprio, faz testes, etc...

Certamente será sempre superior este conhecimento em comparação com pessoas com conhecimento limitado e que podem nem estar muito dentro do assunto, e principalmente nem tem como base um bom conhecimento do assunto, do quê que existe, etc..

É como beber vinho, o vizinho ao lado pode dizer que o seu vinho é o melhor e que do seu amigo é igualmente muito bom e satisfaz muito bem.... mas tu podes ter conhecimento de vinhos a nível mundial, experimentando n vinhos, n vezes por ano, em concursos, com amigos, vizinhos, festas, etc.. etc.. e o tal vinho que "satisfaz"... não satisfaz em nada.

Daí a opinião de cada um ser muito relativo, daí também os fóruns estarem cheios de opiniões diferentes, muitos são bons e servem para melhorar o conhecimento, tal como existem muitos maus que só servem para confundir ainda mais.

O segredo está na capacidade de analise ;)
.
Responder