JOM Coilover

Responder
Avatar do Utilizador
eur1c0
Amateur
Amateur
Mensagens: 698
Registado: 06 set 2012, 14:42
Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
Localização: Coimbra

Re: JOM Coilover

Mensagem por eur1c0 »

RaulSims Escreveu:
eur1c0 Escreveu:
RaulSims Escreveu:
eur1c0 Escreveu:Opa pede preços ao Luis ribeiro, da lojo auto-peças online de braga.. Procura no FAce, diz que vais da minha parte.. Ele vende Jom, AP e Vmaxx
Viva, sabes se a loja ainda está aberta? Já contactei o Luís, já contactei a loja pelo facebook e pelo telefone e nada.
Tem calma, o rapaz e requesitado.
O rapaz até pode ser requisitado, mas também tem pouca vontade de vender. Peço desculpa, que até pode ser teu amigo mas comigo tem sido atendimento zero. Tenho que lhe ligar 3 e 4 vezes para me atender, já andamos nisto há duas semanas e nem uma porcaria de um email me pode enviar com os detalhes para realizar pagamento. Não me diz quando tem a suspensão, nem quando chega, nunca está no escritório, diz sempre que quando lá chegar é que me liga e me envia um email com tudo direitinho.. ZERO! Duas semanas nisto, não há paciência..
Opa se o dizes nao contrario...Sei que tem bons preços, atendimento ainda nao sei.. Mas tou para mandar vir e depois digo algo
Quem tem um VW, tem um carro, resto é meio de transporte :D

Meu projecto : viewtopic.php?f=20&t=90853
RaulSims
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 09 set 2015, 10:47

Re: JOM Coilover

Mensagem por RaulSims »

eur1c0 Escreveu:
RaulSims Escreveu:
eur1c0 Escreveu:
RaulSims Escreveu:
eur1c0 Escreveu:Opa pede preços ao Luis ribeiro, da lojo auto-peças online de braga.. Procura no FAce, diz que vais da minha parte.. Ele vende Jom, AP e Vmaxx
Viva, sabes se a loja ainda está aberta? Já contactei o Luís, já contactei a loja pelo facebook e pelo telefone e nada.
Tem calma, o rapaz e requesitado.
O rapaz até pode ser requisitado, mas também tem pouca vontade de vender. Peço desculpa, que até pode ser teu amigo mas comigo tem sido atendimento zero. Tenho que lhe ligar 3 e 4 vezes para me atender, já andamos nisto há duas semanas e nem uma porcaria de um email me pode enviar com os detalhes para realizar pagamento. Não me diz quando tem a suspensão, nem quando chega, nunca está no escritório, diz sempre que quando lá chegar é que me liga e me envia um email com tudo direitinho.. ZERO! Duas semanas nisto, não há paciência..
Opa se o dizes nao contrario...Sei que tem bons preços, atendimento ainda nao sei.. Mas tou para mandar vir e depois digo algo
Foi de tal forma que nunca mais me disse nada, nem ouvi falar dele. Publicidade a parte, contactei a jfcarparts e não podia estar mais satisfeito.
Encomendei num dia, e no seguinte estavam em casa.
GNPCS
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 05 mar 2015, 13:00
Veículos: Volkswagen Golf III

Re: JOM Coilover

Mensagem por GNPCS »

Boas,

Queria tirar uma dúvida relativamente a coilovers. O conforto do coilover está relacionado com a altura a que tenho o carro?
paull
Expert
Expert
Mensagens: 771
Registado: 15 dez 2010, 17:48
Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
Localização: lisboa,sintra

Re: JOM Coilover

Mensagem por paull »

E dos jom extreme alguém ouvi-o falar?
Avatar do Utilizador
eur1c0
Amateur
Amateur
Mensagens: 698
Registado: 06 set 2012, 14:42
Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
Localização: Coimbra

Re: JOM Coilover

Mensagem por eur1c0 »

paull Escreveu:E dos jom extreme alguém ouvi-o falar?

Ja amigo. Mas não acho coisa. Para isso tens ap e vmaxx xxtreme
Quem tem um VW, tem um carro, resto é meio de transporte :D

Meu projecto : viewtopic.php?f=20&t=90853
paull
Expert
Expert
Mensagens: 771
Registado: 15 dez 2010, 17:48
Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
Localização: lisboa,sintra

Re: JOM Coilover

Mensagem por paull »

Sim pelos preços são iguais aos v maxx extreme
Avatar do Utilizador
eur1c0
Amateur
Amateur
Mensagens: 698
Registado: 06 set 2012, 14:42
Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
Localização: Coimbra

Re: JOM Coilover

Mensagem por eur1c0 »

paull Escreveu:Sim pelos preços são iguais aos v maxx extreme

Mas vmaxx é vmaxx. agora jom sao mais recentes
Quem tem um VW, tem um carro, resto é meio de transporte :D

Meu projecto : viewtopic.php?f=20&t=90853
victorpires
Amateur
Amateur
Mensagens: 543
Registado: 16 mai 2007, 09:23

Re: JOM Coilover

Mensagem por victorpires »

Dentro desta gama dos low-cost com regulação na descompressão dos amortecedores, os V-Maxx Xxtreme são a melhor opção :)
.
Responder