Sinoblocos atrás

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Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por GTDblack »

Mario_Marques Escreveu:
GTDblack Escreveu:Acho que se arranjam desses casquilhos todos fechados sem ser na Seat, da concorrencia também há!


Agora cá nao sei se se arranja, mas penso que a Febi Bilstein os faz também, é uma questao de procurar bem! :wink:

Há de concorrência, são é uma bela.... :mrgreen:
Meter ou se mete o "real deal" ou mais vale guardar o dinheiro na carteira.
Qual é a diferença principal entao? Sei que há alguns normais que vêm em plastico a volta em vez de metal como os OEM (o caso dos meus... :oops: )
Mas neste caso dos dos Cupra R nao vejo assim muitas diferenças! A acredito que no preço haja sim diferenças...

Como já disse em outros tópicos a VW/SEAT nao "fabrica" estes (e muitos mais) componentes!
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Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por Silver_Ajm »

Os casquilhos OEM que se compram agora, mesmo que na VW também não trazem o revestimento em metal, já são em plastico, troquei também os meus há pouco tempo... Se calhar as diferenças estão na borracha de amortecimento, digo eu...
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Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por GTDblack »

Rui_Escada Escreveu:Os casquilhos OEM que se compram agora, mesmo que na VW também não trazem o revestimento em metal, já são em plastico, troquei também os meus há pouco tempo... Se calhar as diferenças estão na borracha de amortecimento, digo eu...
Ai é? Olha essa é novidade!
Os da Febi Bilstein trazem a carcaça metálica, mas o preço é quase o mesmo dos OEM...

Quem fabrica para a VW concerteza que nao tem contrato de exclusividade (tavam lixados) e se os padroes de qualidade da VW podem ser mais elevados há marcas que também têm um "nome" a defender, portanto nao creio que menosprezem assim tanto a qualidade de maneira a haver diferenças notórias nas peças... Mas claro quem quer montar material à confiança, OEM sem dúvida! :wink:
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Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por Silver_Ajm »

A imagem dos casquilhos que o Mario apresenta na 1a pagina são precisamente os OEM para o golf IV e os OEM para o leon cupra e ambos tem o revestimento em plastico, se calhar optaram por colocar o revestimento em plastico, porque para tirar os que vem de origem é um pincel daqueles, a parte de metal tem quase sempre que ser cortada com uma serra por se encontarem muito calcinados.
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Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por GTDblack »

Rui_Escada Escreveu:A imagem dos casquilhos que o Mario apresenta na 1a pagina são precisamente os OEM para o golf IV e os OEM para o leon cupra e ambos tem o revestimento em plastico, se calhar optaram por colocar o revestimento em plastico, porque para tirar os que vem de origem é um pincel daqueles, a parte de metal tem quase sempre que ser cortada com uma serra por se encontarem muito calcinados.
Para resolver isso basta no momento de os colocar por um bocado de massa consistente, previne que fiquem calcinados e depois para sair é melhor! No meu tenho os de plastico há 1 ano, até ver nada a dizer... Quando mudar ponho os do Cupra R da Febi Bilstein!
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Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por Mario_Marques »

GTDblack Escreveu:. Quando mudar ponho os do Cupra R da Febi Bilstein!
Eu acho que vais deitar dinheiro á rua pois os de origem até são fabricados por outras marcas, mas tal como acontece com os kits de distribuição e travões, a qualidade do vw original e de concorrência é diferente mesmo o fabricante sendo o mesmo(eu trabalho com a febi bilstein....) :wink:
Tens até na net varios testes a correias de distribuição, está mais que provado, por muita gente e por mim também que a qualidade não é a mesma, o bom paga-se.
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Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por vanquishxl »

alguem sabe quanto levam por a mão de obre por este tipo de serviço numa oficina?
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Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por BlackGolf »

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Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por tdi_daemon »

Este é daqueles trabalhos que por 2h não dá para a chatice.... então se forem os de origem com o revestimento em ferro :lol:
certifiquem-se no fim se foram montados na posição certa
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Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por Silver_Ajm »

tdi_daemon Escreveu:Este é daqueles trabalhos que por 2h não dá para a chatice.... então se forem os de origem com o revestimento em ferro :lol:
certifiquem-se no fim se foram montados na posição certa
Ah sim os se forem os que vem com o carro de origem são mesmo bons de tirar fora... :?
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Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por Karls »

Vou aproveitar este tópico para esclarecer umas duvidas...

Quem têm/trocou os sinoblocos de trás (1J0501541C Golf IV TDI 110) pelos 1ML 501 541 (Leon Cupra R) notou diferença ?

Mário Marques... se poderes dar o teu feedback... Obrigado :wink:
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Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por Mario_Marques »

Karls, não montei no meu mas montei no de clientes meus, é assim, é difícil dizer-te exactamente, pois eu testei antes, com os de origem lixados vs novos do cupra r,, obviamente a diferença foi mesmo muito grande, mas não testei novos normais vs novos r, mas pelo aspecto daquilo e força que fazem a diferença deve ser na mesma grande, os de origem normais consegue-se flecti-los á mão, os do cupra r não, só ai deve estar uma bela diferença.
Não tenho é duvidas nenhumas de que os do cupra r duram de certeza absoluta muito mais e com melhor performance ao longo do tempo, logo se não te fizer diferença pagar 58euros por cada um e gostas realmente de condução desportiva é uma boa aposta
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Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por Karls »

Montei à frente os Sinoblocos OEM do S3 e meti também os dois pequenos OEM (Iguais aos que lá estavam) Notei uma grande diferença... +++

A minha questão é, por enquanto os meus 1J0 501 541C (os que vieram no carro) contam com cerca de 280mil km e à primeira vista parecem estar quase a meio da vida...

Se melhorar o comportamento apressava a troca, senão deixava andar até eles rebentarem...
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Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por Mario_Marques »

Amigo com 280mil até ao mudar um parafuso da cava da roda deves notar diferenças enormes.heheheh just joking :D
Eu mudei os meus casquilhos do eixo traseiro com bem menos km's que tu e notei bem a diferença pois apesar de a olho eles parecerem bons, já estavam todos rebentados, só vi quando os tirei, o eixo em curvas a velocidade grande já andava para os lados tipo máquina de escrever das antigas.
Brevemente vou muda-los outra vez pois vou passar para os do leon cupra R, fiz mal em na altura não ter logo metido
Eu montei os meus em Agosto do ano passado, tinha cerca de 180mil km's, montei originais normais.
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Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por Karls »

Digo que tem 280mil pois no quadrante tenho 175mil e como foi importado... 98/04 veio para cá em 2004...

Vai ser a próxima pancada na carteira... 2x 1ML 501 541
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