Se calhar quanto mais duro for o casquilho traseiro mais esforço faz o eixo ao fechar não?
Se o carro estiver em altura stock provavelmente nunca correrá o risco de "encravar", pois a faxa de utilização da suspensão pode ser a "ideal".
Eles no artigo falam dos em poliuretano em geral. Mas não sei se de facto os powerflex permitem ou não algum movimento para além do seu eixo de rotação, facilitando assim o movimento do eixo.
Nos mk4 se houver algum problema com a utilização deste tipo de casquilho será provavelmente só no eixo traseiro, digo eu...
Esses casquilho da polybrush até pode ser melhores! apesar de serem mais rijos não são completamente solidos o que pode ajudar no movimento do eixo, tal como lá explicam.
Bem de qualquer forma aguardo pelo teu feedback.Reduced wheel Articulation?
Not with Polybush
The Polybush Beam Axle to Chassis bush 44AX on the Golf is voided to allow the rear beam to articulate it’s full travel for maximum grip & handling.