Sinoblocos atrás

Responder
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18395
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por Mario_Marques »

GTDblack Escreveu:Encontrei aqui uns a 60€:

http://www.ebay.co.uk/itm/VW-Golf-Mk4-1 ... 307wt_1002

Nem são caros, se calhar quando trocar novamente vou optar por estes! Depois deixem feedback deles, sobretudo se pioram muito o comportamento...
O total com portes dá-te 70 libras que são cerca de 84euros.
eu o feedback que tenho para já é de vários clientes e é 100% positivo para o eixo traseiro.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por GTDblack »

Que portes? Os portes são grátis... Só pagas 20 libras se quiseres que venha registado. :wink:

Pois mas positivo para quem anda a "rasgar" pode não ser o mesmo que positivo para quem usa o carro diariamente sem grandes acelerações. Daí procurar feedback sobretudo do conforto. Porque quando os trocar devem ser os últimos que leve o carro! :lol:
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18395
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por Mario_Marques »

Mandar vir uma coisa de fora é sempre melhor registado.
O pessoal que falo é tanto de rasgar como da tranquilidade, não vou estar a dizer nicks e nomes pois não interessa mas é no geral pessoal que estima bastante o carro e que os tem bastante direitinhos pelo que confio bastante, eu memso testei os carros e gostei, testei em má estrada que é o que mais há aqui na minha zona, tipo as da tua terra mas com buracos em vez de depressões :D
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9818
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por Silver_Ajm »

Tenho um colega que tem esses casquilhos montados, so tem suspenção koni sport e molas prokit e diz que aquilo se comporta muito bem. Não anda com o carro a rasgar.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por GTDblack »

Vem da Inglaterra Mário, se não chegar tens o Paypal que te protege... Nao vejo razões para vir registado. Ainda há 2 semanas chegou uma suspensão completa para o meu cunhado e correu tudo bem, veio da alemanha. :wink:

Sei que o alez tem-nos e ele tem uma condução parecida com a minha, tenho que lhe cravar um dia para dar uma volta. Estes têm a vantagem que trocam-se e podemo-nos esquecer de os trocar novamente. Os da frente já li que são muito rijos! :?

Como vou refazer a suspensão toda do mk4 no verão, se vir que estão estragados talvez opte por estes, a diferença de €€ não é assim tanta.
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14957
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por gongasfrs »

eu arranjei os meus a 74€ ca em portugal :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18395
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por Mario_Marques »

GTDblack Escreveu:Vem da Inglaterra Mário, se não chegar tens o Paypal que te protege... Nao vejo razões para vir registado. Ainda há 2 semanas chegou uma suspensão completa para o meu cunhado e correu tudo bem, veio da alemanha. :wink:

Sei que o alez tem-nos e ele tem uma condução parecida com a minha, tenho que lhe cravar um dia para dar uma volta. Estes têm a vantagem que trocam-se e podemo-nos esquecer de os trocar novamente. Os da frente já li que são muito rijos! :?

Como vou refazer a suspensão toda do mk4 no verão, se vir que estão estragados talvez opte por estes, a diferença de €€ não é assim tanta.
Eu prefiro não arriscar o paypal...más experiências.lol
Na altura até pedi ao gongasfrs para me trazer alguns, ficou em 74e, por esse preço nem estou para perder tempo com ebays, basta uma chamada telefónica para a autoforum.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
pjmourao
Amateur
Amateur
Mensagens: 240
Registado: 28 mar 2011, 19:26
Veículos: VW BORA 1.9TDI 150cv
Localização: Bragança

Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por pjmourao »

Mario_Marques Escreveu:
GTDblack Escreveu:Vem da Inglaterra Mário, se não chegar tens o Paypal que te protege... Nao vejo razões para vir registado. Ainda há 2 semanas chegou uma suspensão completa para o meu cunhado e correu tudo bem, veio da alemanha. :wink:

Sei que o alez tem-nos e ele tem uma condução parecida com a minha, tenho que lhe cravar um dia para dar uma volta. Estes têm a vantagem que trocam-se e podemo-nos esquecer de os trocar novamente. Os da frente já li que são muito rijos! :?

Como vou refazer a suspensão toda do mk4 no verão, se vir que estão estragados talvez opte por estes, a diferença de €€ não é assim tanta.
Eu prefiro não arriscar o paypal...más experiências.lol
Na altura até pedi ao gongasfrs para me trazer alguns, ficou em 74e, por esse preço nem estou para perder tempo com ebays, basta uma chamada telefónica para a autoforum.
Eu comprei na auto pamplona por 71,30€.
Sendo pequenas diferenças no preço perfiro comprar diretamente na loja que o ebay.
Imagem
pjmourao
Amateur
Amateur
Mensagens: 240
Registado: 28 mar 2011, 19:26
Veículos: VW BORA 1.9TDI 150cv
Localização: Bragança

Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por pjmourao »

E dps da luta que deram os velhos para sair, os Powerflex ja estao no sitio deles onde vão passar uns aninhos :lol:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Pouco andei com o carro mas pareceram-me impecáveis.
Obrigado ao Mario Marques pelas dicas que deu.
Imagem
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18395
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por Mario_Marques »

pjmourao qual é o teu carro? os teus casquilhos eram a oleo com um "cepo" enorme de alumínio ao meio?
Tens ai bons amortecedores montados :wink:
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por GTDblack »

Depois deixa feedback do conforto! :wink:

Quanto aos valores, para vocês pode ser uma ninharia, mas para mim 10€ é dinheiro. Ainda por cima sem ter o trabalho de ir à loja, confortavelmente em casa mando vir e vêm ter à caixa do correio... Claro que pode correr mal mas até hoje em mais de 150 compras que fiz no eBay nunca tive uma razão de queixa!
pjmourao
Amateur
Amateur
Mensagens: 240
Registado: 28 mar 2011, 19:26
Veículos: VW BORA 1.9TDI 150cv
Localização: Bragança

Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por pjmourao »

Mario_Marques Escreveu:pjmourao qual é o teu carro? os teus casquilhos eram a oleo com um "cepo" enorme de alumínio ao meio?
Tens ai bons amortecedores montados :wink:
É um Bora de 150 cv, ta com algumas alteraçõezitas, há algum tempo que ando para apresentar aqui o meu projeto mas não sou nada fotogenico :lol: , apesar de ter um bom modelo... (alias ja o tenho começado nos rascunhos mas faltam-me as fotos)...
Os amortecedores são os Koni str e as molas são Sumex -35mm (acho eu).
sim os casquilhos tinham esse cepo grande de aluminio no meio mas oleo nem vê-lo :lol: a borracha ja tava toda ressequida....
Começou-me a fazer barulho ao passar nos buracos e pensava que era dos amortecedores então meti estes mas nem me passou pela cabeça os sinoblocos só dps como o barulho continuava e com este topico lá fui ver o estado deles.........
Imagem
pjmourao
Amateur
Amateur
Mensagens: 240
Registado: 28 mar 2011, 19:26
Veículos: VW BORA 1.9TDI 150cv
Localização: Bragança

Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por pjmourao »

GTDblack Escreveu:Depois deixa feedback do conforto! :wink:

Quanto aos valores, para vocês pode ser uma ninharia, mas para mim 10€ é dinheiro. Ainda por cima sem ter o trabalho de ir à loja, confortavelmente em casa mando vir e vêm ter à caixa do correio... Claro que pode correr mal mas até hoje em mais de 150 compras que fiz no eBay nunca tive uma razão de queixa!
Boas.
Quanto ao conforto ainda nao andei mt mas o k ja notei é que ao passar nos buracos sentem-se mais que antes mas também tenho molas de rebaixamento.
Ao curvar nota-se o carro mais firme na traseira.
Quanto ao ebay ja tou desde o dia 10 de janeiro a espera de uma lanterna, chegou cá dia 30 e o Sr. carteiro lembrou-se de devolver para tras porque diz k o remetente era desconhecido na morada, não sei quem lhe deu essa informação, vá lá que o vendedor enviou aquilo outra vez na boa mas é sempre xato..... Eu sendo pequena diferença não arrisco.....
Imagem
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por GTDblack »

Claro tens razão e já me aconteceu isso com uma suspensão completa, por sorte calhou de ir aos correios nessa semana e a senhora me conhecer... Senao tinha ido para trás e nem suspensão nem dinheiro!
Mas é raro e aliás a mim nunca me aconteceu "perder"dinheiro. :wink:

O meu "medo"é que fique muito duro, ainda por cima as molas que tenho são um pouco duras...
Rúben
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 20 out 2011, 15:32
Veículos: Golf IV TDI

Re: Sinoblocos atrás

Mensagem por Rúben »

Bom dia... E os da frente, o melhor será os do TT ou do S3?
Cps
Responder