Bilstein B8 ou Koni FSD?? preços???

Responder
FChorao
Rookie
Rookie
Mensagens: 72
Registado: 03 dez 2008, 19:12
Localização: Faro

Re: Bilstein B8 ou Koni FSD?? preços???

Mensagem por FChorao »

Pipas81 Escreveu:Vejam os dois modelos lá na pneubeato eles têm bons preços.

Ja não me lembro mto bem, mas a diferença entre os dois era de 15/20€ sendo os FSD mais baratos, mas os Koni Sport deram me o preço já com as molas.

eu so axo um bocado estranho ser mais barato á volta de 100e que na Alemanha. Eu ja comprei as minhas jantes no pneubeato
VW Golf IV TDI 100 Generation

GOLF'S ALGARVE: viewtopic.php?f=8&t=56135
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=67429
dconfusion
Pro
Pro
Mensagens: 1289
Registado: 23 ago 2009, 13:01
Localização: Lisboa

Re: Bilstein B8 ou Koni FSD?? preços???

Mensagem por dconfusion »

Bem como já estou para comprar umas suspensões mt brevemente aproveito para trazer o tópico ao de cima..estou com umas dúvidas relativamente a 4 sets.
B8+ eib. sportline
B4 + eib. prokit
Koni FSD
Koni Sport

Disseram-me que a primeira opção o carro ia ficar mt rijo.. e para ficar rijo deixo como já o tenho que tá tipo de pedra.. LOL, dêm as vossas opiniões s.f.f.
O carro para montar as suspensões em questão é um golf iv gti 1.8T.
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Bilstein B8 ou Koni FSD?? preços???

Mensagem por $_Marco_$ »

qualquer desses setup ficas bem servido :)... isso de ficar rijo é relativo, não fica como as suspensões quando já teem mto kms em cima que parece que se partem.

eu para o teu carro sem duvida o b8+sportline ou então koni sport ou mm uns coils da weitec .

se nao quizeres gastar mto eu tenho coils da jom e estou satisfeito e é material alemão.
amgraphics
Master
Master
Mensagens: 6504
Registado: 02 fev 2005, 14:20
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Bilstein B8 ou Koni FSD?? preços???

Mensagem por amgraphics »

ou então amortecedor koni sport com molas eibach sportline...
...::: G4 TDI SR Line :::...

..::powered by himself::..

tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida
dconfusion
Pro
Pro
Mensagens: 1289
Registado: 23 ago 2009, 13:01
Localização: Lisboa

Re: Bilstein B8 ou Koni FSD?? preços???

Mensagem por dconfusion »

Amigos mas em termos de qualidade Bilstein ou Koni qual seria a melhor aposta? pergunto ao pessoal que já experimentou os 2 setups e pela experiencia que já têm.. gostava de ouvir mais opiniões.
Marco em termos de coils acho que não estou para ai virado por enquanto lool
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Bilstein B8 ou Koni FSD?? preços???

Mensagem por $_Marco_$ »

olha que coils são superiores em tudo só menos em dureza as suspensoes tratam te melhor as costas :) ...
amgraphics
Master
Master
Mensagens: 6504
Registado: 02 fev 2005, 14:20
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Bilstein B8 ou Koni FSD?? preços???

Mensagem por amgraphics »

$_Marco_$ Escreveu:olha que coils são superiores em tudo só menos em dureza as suspensoes tratam te melhor as costas :) ...
eu não tenho razão de queixa com os coils koni marco.. e já anteriormente com os kw variante 2 k tive no mk3 também não.

igualmente, o setup bilstein b8 + molas eibach pro-kit são excelentes.
...::: G4 TDI SR Line :::...

..::powered by himself::..

tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Bilstein B8 ou Koni FSD?? preços???

Mensagem por $_Marco_$ »

amgraphics Escreveu:
$_Marco_$ Escreveu:olha que coils são superiores em tudo só menos em dureza as suspensoes tratam te melhor as costas :) ...
eu não tenho razão de queixa com os coils koni marco.. e já anteriormente com os kw variante 2 k tive no mk3 também não.

igualmente, o setup bilstein b8 + molas eibach pro-kit são excelentes.

n é a isso amgraphics tou lhe a dizer que é normal serem mais rijos os coils que os amortecedores + molas.
amgraphics
Master
Master
Mensagens: 6504
Registado: 02 fev 2005, 14:20
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Bilstein B8 ou Koni FSD?? preços???

Mensagem por amgraphics »

tem também haver com a taragem da mola e não somente do amortecedor em si..
...::: G4 TDI SR Line :::...

..::powered by himself::..

tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida
dconfusion
Pro
Pro
Mensagens: 1289
Registado: 23 ago 2009, 13:01
Localização: Lisboa

Re: Bilstein B8 ou Koni FSD?? preços???

Mensagem por dconfusion »

Marco dps tens que me deixar experimentar o teu visto que tem coils, só para ter uma ideia de como ficam..mas à partida estou mm inclinado para os b8 e talvez em vez das molas sportline opte pelas pro kit, resta saber se estas assentam bem nestes amortecedores pois o vendedor da jc quando pedi orçamento aconselhou antes as sportline..mas n sei se as meta pois quero algum conforto e n quero o carro a roçar com um spoiler de 300 e tal € por tudo o k é sitio o que é um crime :|
amgraphics
Master
Master
Mensagens: 6504
Registado: 02 fev 2005, 14:20
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Bilstein B8 ou Koni FSD?? preços???

Mensagem por amgraphics »

dconfusion Escreveu:Marco dps tens que me deixar experimentar o teu visto que tem coils, só para ter uma ideia de como ficam..mas à partida estou mm inclinado para os b8 e talvez em vez das molas sportline opte pelas pro kit, resta saber se estas assentam bem nestes amortecedores pois o vendedor da jc quando pedi orçamento aconselhou antes as sportline..mas n sei se as meta pois quero algum conforto e n quero o carro a roçar com um spoiler de 300 e tal € por tudo o k é sitio o que é um crime :|

aconselhou-te as sportline por baixar mais... com as pro-kiy não vai notar diferença nenhuma.
...::: G4 TDI SR Line :::...

..::powered by himself::..

tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida
dconfusion
Pro
Pro
Mensagens: 1289
Registado: 23 ago 2009, 13:01
Localização: Lisboa

Re: Bilstein B8 ou Koni FSD?? preços???

Mensagem por dconfusion »

Pois eu gostava de ver com umas e com outras para ver qual seria melhor para mim.. mas não me parece que os gajos me façam isso :S
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Bilstein B8 ou Koni FSD?? preços???

Mensagem por $_Marco_$ »

Ya na boa na proxima vês conduzes para ver se gostas... eu já estou habituado, basta ter atenção as tampas de esgoto com desníveis e isso para se andar na boa sem ser desconfortável.

Os b8 ficam melhor com as sportline ... as pro kit fica como o teu está agora.
Avatar do Utilizador
GringoIV
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 17 ago 2010, 08:38
Localização: Linha Sintra

Re: Bilstein B8 ou Koni FSD?? preços???

Mensagem por GringoIV »

boas malta, ando a ver se compro uns koni sport ou os fsd, quais os melhores? ja vi varias opinioes e fiquei indeciso...e quanto as molas quais aconselham?
VOLKSWAGEN - GERMAN MACHINE
amgraphics
Master
Master
Mensagens: 6504
Registado: 02 fev 2005, 14:20
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: Bilstein B8 ou Koni FSD?? preços???

Mensagem por amgraphics »

TDIII Escreveu:boas malta, ando a ver se compro uns koni sport ou os fsd, quais os melhores? ja vi varias opinioes e fiquei indeciso...e quanto as molas quais aconselham?

carro? mk3?

por norma ficas sempre bem servido com umas molas eibach ou h&r.
...::: G4 TDI SR Line :::...

..::powered by himself::..

tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida
Responder