TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Avatar do Utilizador
victorpires
Amateur
Amateur
Mensagens: 574
Registado: 16 Mai 2007, 09:23
Localização: Serra de Santo António
Contacto:

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por victorpires » 23 Set 2009, 11:49

Limpeza :wink:
Última edição por victorpires em 28 Jan 2010, 19:15, editado 1 vez no total.

DNY RACING
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 29 Ago 2009, 15:20

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por DNY RACING » 23 Set 2009, 15:11

victorpires Escreveu:
victorpires Escreveu:xiiiiiii tanto :lol: :lol: epa por esse preço tens uns KW V1 Inox Line :wink:
Boas,

Antes de mais começamos a verificar que você deve ser de facto daqueles miudos que pensa que tem o Rei na barriga e que sabe ler Inglês e já percebe muito disto....
Mas parece que afinal de Inglês não pesca muito, pois ou não consegue ler ou então percebe mal!!!!! ... isto pelos comentários que faz.......
Depois uma pessoa que venda qualquer coisa que tenha uma mola.... só um analfabeto é que não percebe que o que lhe deve interessar é vender.... VOCÊ DEVE SER DO TIPO - Quanto tens na Carteira???.. para esse dinheiro leva aqui umas Raceland, que são fixes!!!!... ou se tiver muito dinheiro... Leva aqui estas KW que são muito boas,... podes ver autocolantes por ai!!!... Vai aos foruns.... Lol..
Diga-nos lá que carros tem seus e que suspensão teem??... mostre fotos, para não ficarmos a pensar que a sua experiencia é de lingua e de leitura de manuais... que carros tem testado as suspensões que vende??..


As KW V1,.... estão a kilometros das XYZ (XYZ was founded in 1998, Taiwan-based leading manufacturer and supplier) retirado do próprio site da XYZ, realmente CHINA fica a muitos kilometros da ALEMANHA :lol: , é o mesmo que comparar um Polo a um Golf (é mais comparar um Golf a uma Dacia).... Nem as KW V3 que custam na casa dos 1.800 Euros, conseguem oferecer as afinações da XYZ... Ena tantos euros, quando vocês exageram, exageram mesmo a sério :lol: Boas não exageramos, basta verificar os preços médios e ronda os 1.500 a 2.000 Euros... Pensava que tinha mais informação que nós, já que as vende... Ou será que nem sabe o que é a versão V3??.. olhe que tem afinação de Dureza!!...
Já que que diz e afirma que as V3 da KW são melhores que as XYZ, pergunte à Bypower, porque é que preferiu-nos pagar $$$ e ter umas XYZ NO NISSAN S14, do que colocar as Coilovers oferecidas pela KW para publicidade....... JÁ LHE DISSEMOS QUE FALAMOS POR FACTOS E EXPERIÊNCIAS E NÃO DECOR!!!


As KW V1 tem as mesmas carateristicas que as V-Maxx Sport, então se podemos gastar metade do dinheiro para termos o mesmo tipo de comportamento e duração (mesma duração???????? :lol: :lol: :lol: foi uma piada não? Então porquê só oferecer 2 anos de garantia?????? Se isso é tão bom como a KW porquê não oferecer a mesma garantia???? Mesmo comportamento, desculpa mas os KW não tem nada a ver com v-maxx, são melhores em todos os aspectos, mais uma vez a comparar uma Dacia com um Golf :lol: ), para que pagar o dobro???? Falando assim porquê não comprar Raceland, metade do preço e o mesmo sistema :roll: :roll: :roll: :roll: Antes de mais você deveria ir aprender o A e o B, pois tenta trocar o que dizemos e não dizemos.... Isso chama-se a uma pessoa que ou COMPREENDE MAL ou então é UM ALDRABÃO!!!... Não volte a colocar palavras na nossa boca.... Quanto à sua distorção, nunca dissemos que a V-Maxx era melhor que a KW, apenas comentamos que pode ter umas V-Maxx que fazem o mesmo trabalho a metade do preço e duram o mesmo tempo (varia consoante o tipo de uso em qualquer suspensão)...

Disse que as KW V1 é em Inox.... Nós informamos que as XYZ é em aluminio (Isso é verdade, esqueces te de apontar que os XYZ são banhados em Flúor para "tentar impedir a ferrugem a aparecer" quero ver esses XYZ todos ferrugentos daqui a uns anos e as KW ferrugem nem ve-lo, Estimado, iremos providenciar umas aulas de Quimica, além das de português...... Nunca vimos o Aluminio a enfurrujar,... não me diga que já viu Aluminio com ferrugem????... O banho de fluor é para evitar a oxidação (é diferente de ferrujem).quer dizer que se pegar nas KW V1 e puser numa balança terá o dobro do peso (pelo menos mais 15Kg), isso representa aumento de consumo e perda de potência...... O peso é da qualidade pa, os chineses são artistas a inventar material leve e de mil e uma afinações :lol: :lol: Esqueceste de apontar também que a XYZ só tem 1 ano de garantia, MADE IN TAIWAN.... com grande influencia do Bor Chuann, queres que eu continuo?) Antes mais, teremos de ajuda-lo também em Geografia??... Voce está a abusar da nossa paciência.... TAIWAN não é China, mas sim Asia... A technologia deles a nivel de componentes de automóvel infelizmente está muito acima da China, por essa razão não são baratos....
Quanto à China, não critique muito, porque ainda pode ficar muito triste e levar com o mijo na cara do vento que muda.... Quando tiver tempo, verifique onde são fabricados os componentes do seu veiculo???...... Se tiver equipado com Bilstein, verifique se não são feitos na China!!... Ou se usa pneus Goodyear F1, talvez sejam produzidos na China!!!....
Vamos ajuda-lo a ser menos ignorante: (damos esta informação de Borla): Muitas marcas de Coilovers do Japão e outros acessórios de competição, são produzidos no Tawian, como podemos dizer que as famosas Cames da JDM, são produzidas lá, como tal a industria deste pais em componentes para veiculos é muito avançada e não é por um milagre, mas sim devido a terem lá muitas industrias Americanas e Japonesas... Quando não se sabe não se fala!!!!!... Quantas fábricas de componentes já visitou???.....


Mas comparar as KW V1 à XYZ, só demonstra mais uma vez que não tem conhecimento do que são Coilovers.... Infelizmente hoje qualquer artista é um expert e sem condições é um vendedor.... só que mais tarde estará cá para dar garantias??... Estamos cá para ver amigo... posso dizer o mesmo :mrgreen:

INFELIZMENTE O TEMPO DE CRESCHE JÁ ACABOU, DVERIA APROVEITAR PARA CRESCER UM POUCO E SE NÃO TEM QUE FAZER, VÁ PREGAR PARA OUTRA FREGUESIA!!!!... NÃO VAMOS PERDER MAIS TEMPO CONSIGO EM PARVOICES!!!!

Boa sorte,
DNY TEAM

Avatar do Utilizador
BlackGolf
Pro
Pro
Mensagens: 2176
Registado: 26 Nov 2004, 21:04
Localização: Lisboa, Torres Vedras, Peniche

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por BlackGolf » 24 Set 2009, 13:03

DNY RACING Escreveu:Boas,

As KW V1,.... estão a kilometros das XYZ, é o mesmo que comparar um Polo a um Golf.... Nem as KW V3 que custam na casa dos 1.800 Euros, conseguem oferecer as afinações da XYZ...

1.800,00 € uns KW V3?!? :shock: :shock:
Certamente é uma piada...

Se eu tivesse dado esse valor pelos meus V3 ou estava doente ou então só se viessem banhados a ouro! :lol: :lol:
Rebaixar é arte, o roçar faz parte... USER Nº3
Imagem
O MEU PROJECTO
Powered by NGP

Avatar do Utilizador
victorpires
Amateur
Amateur
Mensagens: 574
Registado: 16 Mai 2007, 09:23
Localização: Serra de Santo António
Contacto:

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por victorpires » 24 Set 2009, 13:33

limpeza :wink:
Última edição por victorpires em 28 Jan 2010, 19:14, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 9478
Registado: 16 Mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por Vovin Tharos » 24 Set 2009, 17:16

se é uma loja legal e nacional a garantia mínima é por lei de 2 anos contra defeitos de fabrico...
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Hunter
Amateur
Amateur
Mensagens: 390
Registado: 19 Jan 2008, 20:24
Contacto:

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por Hunter » 24 Set 2009, 22:44

victorpires Escreveu: Mais uma vez não conseguem me explicar a GARANTIA TÃO LIMITADA DOS COILOVERS DA XYZ e V-MAXX... se isso é tão bom... material made in Taiwan e tal e coisa.... porquê uma garantia SÓ DE UM ANO????? Certamente é porque não tem confiança do seu próprio material PARA COMEÇAR A V.MAXX TEM 2 ANOS DE GARANTIA, E NÃO E FEITA NO TAIWAN....QUANTO AO RESTO NEM VALE A PENA RESPONDER..
Cumprimentos
A pedido da DNY pedimos desculpas mas não temos paciência nem tempo para continuar a discutir com aprendizes que falam muito, já perdemos muito tempo com os OFF Tópicos

Acaba aqui o Off.topic :twisted:

Boa sorte :mrgreen:
DNY Racing Team

DNY RACING
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 29 Ago 2009, 15:20

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por DNY RACING » 25 Set 2009, 00:23

Boas,

ESCLARECIMENTO:
QUALQUER COILOVER TEM 2 ANOS DE GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICO...... (ISSO É BÁSICO E OBRIGATÓRIO POR LEI)

MAS JÁ QUE O SENHOR VICTOR SE PREOCUPA TANTO COM GARANTIAS... A DNY JÁ CÁ CONTA COM QUASE 4 ANOS E VOCÊ???... TEM EMPRESA REGISTADA????... PARA QUEM PRECISA DE 2 SEMANAS PARA ENTREGAR COILS, E FALA EM TANTAS MARCAS.... PARECE QUE COMPRA BEM NO EBAY....

DEIXE-SE DE PREOCUPAR COM AS GARANTIAS DA DNY E VEJA SE NÃO VAI SER IGUAL AOS OUTROS PARAQUEDISTAS!!!... DEPOIS SOBRA SEMPRE PARA A DNY CORRIGIR PROBLEMAS DOS QUE CANTAM MUITO.....

QUANTO ÀS XYZ E V-MAXX TEMOS ACESSÓRIOS PARA SUBSTITUIR.... JÁ PROCUROU SABER SE A RACELAND OU A WEITEC TEM????... É QUE VOCÊ É UM SUB-AGENTE, TIPO E-BAY..... FAZ-NOS LEMBRAR A EMPRESA RV2... CANTAVAM TAL QUAL COMO O VICTOR.... MAS ONDE ESTÃO HOJE??? O QUE VENDIA TACHNIX NO CLUBE IBIZA CANTAVA COMO O VICTOR..... ONDE ESTÁ HOJE???????

INFELIZMENTE PARECE QUE ESTES PESSOAL DO DRIFT ANDA A NANAR, POIS COMO PODE VER ESTES CARROS QUE CHEGARAM DE FRANÇA, PARECEM GOSTAR MUITO DA XYZ NÃO DEVE SER ASSIM TÃO MÁ....... LOL

APROVEITE PARA VIR A 3/4 DE OUTUBRO À 1 PROVA INTERNACIONAL DE DRIFT REALIZADA EM LOUSADA E ASSIM PODEREMOS MOSTRAR-LHE O QUE VALEM AS SUSPENSÕES.... (ESTES CARROS ESTÃO LÁ)

Imagem
By DNYRACING

Imagem
By DNYRACING

Imagem
By DNYRACING

[FCS]alfamax
Amateur
Amateur
Mensagens: 214
Registado: 26 Nov 2004, 22:30
Veículos: Lupo GTI .. Lupo Tdi
Localização: Aroeira

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por [FCS]alfamax » 30 Out 2009, 23:07

Já li em vários fóruns criticas da curta garantia da V-MAXX ... mas pq? É que não consigo compreender o pq dessa comparação, pq vendo tanto V-MAXX como KW ou Billis e TODAS dão a mesma garantia! O tal assunto de onde é fabricado é outra coisa que me irrita, qual o problema de serem fabricados em Taiwan? Olha que eu comprei recentemente um LCD topo de gama que me custou acima dos €2000,00 de uma marca prestigiada e lá atrás vem escrito o seguinte: "made in china" ... ui, e agora? Mas espera, penso que li em uma revista de imagem que era considerada a melhor do mundo na categoria, tal como os coil's da XYZ são considerados uns dos melhores para a alta competição. Não sei se perceberam onde quis chegar.... ou se calhar os carros que vieram de fora, inclusivé o actual campeão europeu de drift, utiliza uma suspenção fabricada em Taiwan [XYZ] por ser mais barato que a KW e assim poupa uns trocos no seu carro de €70 ou 80 mil euros.
Eu em cada 30 Kit's de coil's que vendo 20 são V-MAXX e tenho 0% de reclamações. Devo ser uns dos melhores clientes da Dny-Racing em suspenções e visto a camisa pq até agora estão a agradar todos os clientes que tenho.
Não digo mal da Kw, da Weitec nem da Billstein, cada uma delas tem o seu cliente específico e cumpre a sua exigência, mas para quem quer um bom compromisso a um custo muito baixo, a V-MAXX chega bem a um bom preço.
Abraço a todos.

Avatar do Utilizador
carlos_ya
Amateur
Amateur
Mensagens: 398
Registado: 24 Set 2009, 18:10
Veículos: Vw Golf Mk4 & Mk3
Localização: Arouca

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por carlos_ya » 24 Nov 2009, 22:57

Pessoal sem querer vir reatar a discussão aqui, por curiosidade, qual é a duração média de um kit v-max montado num golf 115 de 2001, em uso de dia-a-dia? :?:
My wheels:
-Yamaha DT125X 3*cv
-VW Golf TDI

[FCS]alfamax
Amateur
Amateur
Mensagens: 214
Registado: 26 Nov 2004, 22:30
Veículos: Lupo GTI .. Lupo Tdi
Localização: Aroeira

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por [FCS]alfamax » 28 Nov 2009, 21:01

carlos_ya Escreveu:Pessoal sem querer vir reatar a discussão aqui, por curiosidade, qual é a duração média de um kit v-max montado num golf 115 de 2001, em uso de dia-a-dia? :?:
Boas amigo, isso depende muita da tua condução, mas podes contar pelo menos com 80/100mil ... praí :D
Grande abraço.

Avatar do Utilizador
Bombastic
Pro
Pro
Mensagens: 1473
Registado: 02 Out 2008, 01:02
Localização: PT

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por Bombastic » 01 Dez 2009, 01:52

Boas malta...

Dos V-max k falam pa um Golf 4 tdi...

Kuanto é o minimo e o maximo k da pa baixar?
a frent e atras?



cump.
Imagem

Projecto: ★ J-CZ ★

Avatar do Utilizador
Hunter
Amateur
Amateur
Mensagens: 390
Registado: 19 Jan 2008, 20:24
Contacto:

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por Hunter » 05 Dez 2009, 20:03

Bombastic Escreveu:Boas malta...

Dos V-max k falam pa um Golf 4 tdi...

Kuanto é o minimo e o maximo k da pa baixar?
a frent e atras?



cump.
Boas... :D


About this kit

Height adjustment front
35 - 65 mm
Height adjustment rear
30 - 60 mm
TÜV Approval
Yes

Cump DNY R team

cricrivieira
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 18 Jan 2010, 00:28

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por cricrivieira » 18 Jan 2010, 00:39

Espermentei andar num golf 4 com coils V-maxx, detestei, também já tinha andado num golf 2 e também não gostei nada... andava sempre aos saltinhos e nada controlado, no mesmo dia com golf 4 de outro colega meu andei nele... muito mais controlados em todos os pisos e até em termos de conforto. Ja tenho uns Raceland num 6k a mais de 3 anos e continuam impecáveis. mas kw é kw :wink: esses sim!

Avatar do Utilizador
MeMyself&I
Amateur
Amateur
Mensagens: 339
Registado: 02 Mar 2005, 12:11
Localização: Golf's Gone & GTC's On

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por MeMyself&I » 22 Jan 2010, 11:45

Boas

Xiii, nunca pensei dar de caras, numa simples, googlada, com um tópico do CGP e que me trouxesse amargas conclusões relativamente às mudanças que por aqui se têm perpetuado.

Realmente, argumentar com base no negócio é algo que deixa pouca margem de manobra a quem tenta responder. Deve ser por isso que pouco vejo aqui (e noutros tópicos semelhantes) respostas de users que fizeram desta comunidade aquilo que ela é!

Careca, ainda te dás ao trabalho de vir para aqui argumentar?

Cumps a todos
Verdades Absolutas:

Se a mulher fosse boa, Deus tinha uma. E se fosse de confiança, o Diabo não tinha cornos...
Imagem

Volks
Admin
Admin
Mensagens: 5154
Registado: 15 Mar 2005, 11:40
Contacto:

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por Volks » 22 Jan 2010, 14:22

MeMyself&I Escreveu:Boas

Xiii, nunca pensei dar de caras, numa simples, googlada, com um tópico do CGP e que me trouxesse amargas conclusões relativamente às mudanças que por aqui se têm perpetuado.

Realmente, argumentar com base no negócio é algo que deixa pouca margem de manobra a quem tenta responder. Deve ser por isso que pouco vejo aqui (e noutros tópicos semelhantes) respostas de users que fizeram desta comunidade aquilo que ela é!

Careca, ainda te dás ao trabalho de vir para aqui argumentar?

Cumps a todos
Olha quem é ele... :D

A velha guarda deste, deixou de se rever em muitas coisas neste fórum, é uma verdade...concordo a 100%.

Talvez por julgarem, tal como eu, que o fórum, é muito mais do que uma feira de vaidades, e onde muitos projectos, não são mais do que uma fachada para negócios, que se fazem por PM's.

A comunidade que tem gosto pelo Volkswagen Golf é cada vez menor, e os interesses comerciais, cada vez maiores, muitos bons fóruns sucumbiram a isso, talvez quando o tapete seja puxado á séria, os utilizadores acordem, esperemos que não seja tarde demais.

Enquanto houver oferta e procura, uma e outra vão-se alimentando, e com o isso o espírito inicial do fórum, criado em 2004 (do qual eu não estou incluído), vai-se diluindo lentamente, com grave prejuízo para quem gosta mesmo disto, porque os vendedores vão quando o material é vendido, e os amantes são os que ficam.

Este é um dos motivos para tal desinteresse... :wink:

Isto é um generalização, nada contra a empresa que aqui está representada ou o seu material, o que me espanta é porque motivo estas conversas não são feitas por telefone, directamente ao balcão de onde vendem o material, ao invés de serem no fórum, onde ninguém pediu para isto... :wink:
Fast and Cheap = Not Reliable
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap


Facebook Clube Golf Portugal

Responder