TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Responder
MeMyself&I
Amateur
Amateur
Mensagens: 305
Registado: 02 mar 2005, 12:11
Localização: Golf's Gone & GTC's On

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por MeMyself&I »

Olha o amigo Volks.

Como sabem alguns "dos daqui" :) também tenho o meu tempo bastante ocupado em matérias virtuais e não só. Vou-te responder com um quote de uma recente alteração que efectuamos no "meu outro" clube.

Não que ache ou pense que devam seguir a medida; não porque ache que seja melhor ou pior - apenas e só porque acho (e sei) que este mundo é feito de oportunistas, que, humildades à parte, deveriam aprender a assumir os seus propósitos. Mas para isso, deveriam contribuir EFECTIVAMENTE.

Este fórum já foi a referência no Mundo VW Golf. Aqui aprendi mais sobre carros que muitos em anos de estudos na respectiva área. Pensem nisso.

Caros membros / users GTC Team Club

No seguimento de reestruturação que temos vindo a implementar ao fórum, vimos desta forma informar-vos que, a partir de 1 de Janeiro de 2010, a secção Vendas apenas estará acessível, para abertura de novos tópicos, aos Membros GTC Team Club.

Esta medida prende-se com vários factores, mas sobretudo, com a diferenciação que pretendemos dar aos membros do clube. De facto, e é acessível a qualquer um de nós, o acesso à colocação de Classificados em qualquer comunidade virtual é um Privilégio, e, consequentemente, uma mais valia que todos deveriam reconhecer. Não obstante, ao longo dos tempos, observamos que muitos (demasiados) são os que se registam ou usam o fórum com o único intuito de vender. Perdoem-nos a frontalidade, mas esse tipo de users não servem os propósitos do nosso clube. Com o tempo, queremos tornar esta comunidade numa fraternidade, onde todos se sintam bem e sejam bem recebidos, tendo apenas como contrapartida, o participar na vida activa do fórum. Infelizmente, a realidade do dia-a-dia, para muitos, não se coaduna com visitas e participações regulares - não é isso que queremos impor, mas antes, uma participação de qualidade.

Mais informamos que, doravante, apenas será permitido a abertura de um tópico por utilizador, para venda dos vários artigos. Não se preocupem com a organização pois estamos cá para vos ajudar (não servir, mas ajudar :ok: )

Sabemos que era uma medida defendida por uns e criticado por outros e como tal entendemos como naturais eventuais críticas (desde que educadas, coerentes e não decorrentes do "lavar de roupa suja") e/ou sugestões.

Para terminar queremos ainda deixar claro que não pretendemos fechar as portas a eventuais vendedores "semi-profissionais" e, como tal, iremos decidir uma quotização anual fixa para quem não é membro do Clube, mas deseja, ainda sim, apenas Vender. Que se entenda: não criticamos quem o faz e como tal abrimos esta porta, mas assumimos que terão de contribuir para a dinamização deste espaço, que, como se devem ter apercebido, é cada vez menos virtual e tornou-se num verdadeiro impulsionador de amizades e grupos sociais.

A todos, os melhores desejos de um feliz 2010, cheio de felicidades pessoais e, claro, como não poderia deixar de ser, bons negócios

Miguel
Verdades Absolutas:

Se a mulher fosse boa, Deus tinha uma. E se fosse de confiança, o Diabo não tinha cornos...
Imagem
BlackGolf
Pro
Pro
Mensagens: 2037
Registado: 26 nov 2004, 21:04
Localização: Lisboa, Torres Vedras, Peniche

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por BlackGolf »

Miguel,

Conhecendo eu este fórum desde o seu nascimento, com a crescente adesão é normal que a qualidade deixe de ser a mesma de outros tempos.
O Volks sabe isso perfeitamente, tanto que não é novidade para os que ainda continuam por cá. :wink:

E essa medida dos GTC's é simplesmente genial, pessoalmente prefiro ter encontros mais pequenos, fóruns mais pequenos, menos users, mas em contrapartida ter mais ajuda, mais companheirismo e melhor ambiente. :D

"Ó tempo volta para trás..." :mrgreen:
Rebaixar é arte, o roçar faz parte... USER Nº3
Imagem
O MEU PROJECTO
Powered by NGP
TDI_POWER
Pro
Pro
Mensagens: 1301
Registado: 20 dez 2006, 00:48
Localização: Beloura

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por TDI_POWER »

o forum gtc é uma seca...

...nao se passa nada!
MeMyself&I
Amateur
Amateur
Mensagens: 305
Registado: 02 mar 2005, 12:11
Localização: Golf's Gone & GTC's On

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por MeMyself&I »

TDI_POWER Escreveu:o forum gtc é uma seca...

...nao se passa nada!
:lol:

"O meu anda mais que o teu"
"Não, o meu é que anda"
Verdades Absolutas:

Se a mulher fosse boa, Deus tinha uma. E se fosse de confiança, o Diabo não tinha cornos...
Imagem
TDI_POWER
Pro
Pro
Mensagens: 1301
Registado: 20 dez 2006, 00:48
Localização: Beloura

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por TDI_POWER »

MeMyself&I Escreveu:
TDI_POWER Escreveu:o forum gtc é uma seca...

...nao se passa nada!
:lol:

"O meu anda mais que o teu"
"Não, o meu é que anda"
uma beka...

eu também nao posso falar mto q so la fui umas 3 ou 4 vezes, mas por alguma razao nao voltei lá.

até houve um q me mandou logo pm a dizer q keria ir pa vasco da gama cmg lololol
MeMyself&I
Amateur
Amateur
Mensagens: 305
Registado: 02 mar 2005, 12:11
Localização: Golf's Gone & GTC's On

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por MeMyself&I »

TDI_POWER Escreveu:
uma beka...

eu também nao posso falar mto q so la fui umas 3 ou 4 vezes, mas por alguma razao nao voltei lá.

até houve um q me mandou logo pm a dizer q keria ir pa vasco da gama cmg lololol
Isso foi "no tempo da outra senhora".

Há muito tempo que lá não vais mesmo :wink:

Agora é que não se passa mesmo nada, mas no bom sentido do termo.
Verdades Absolutas:

Se a mulher fosse boa, Deus tinha uma. E se fosse de confiança, o Diabo não tinha cornos...
Imagem
Avatar do Utilizador
Muuu
Pro
Pro
Mensagens: 1129
Registado: 06 jul 2009, 01:08
Localização: Faro

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por Muuu »

em que estive a analisar, vou apostar numas V-MAX para o meu golf, regulaveis em altura..

qualidade/preço, parece excelente e os resultados dizem tudo tambem..

abraço e boa review :)
___________________________________________________
VW GOLF Mk1 -> "...carro velho não, veículo antigo..."
VW GOLF Mk4 -> "...velocidade controlada por buracos..."
Avatar do Utilizador
Muuu
Pro
Pro
Mensagens: 1129
Registado: 06 jul 2009, 01:08
Localização: Faro

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por Muuu »

Aeneas Escreveu:não se enervem! :lol: 8) :wink:
que marca tinhas de coils Aeneas no golf iv em que me vieste mostrar?

abraço amigo
___________________________________________________
VW GOLF Mk1 -> "...carro velho não, veículo antigo..."
VW GOLF Mk4 -> "...velocidade controlada por buracos..."
victorpires
Amateur
Amateur
Mensagens: 543
Registado: 16 mai 2007, 09:23

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por victorpires »

BlackGolf Escreveu:Miguel,

Conhecendo eu este fórum desde o seu nascimento, com a crescente adesão é normal que a qualidade deixe de ser a mesma de outros tempos.
O Volks sabe isso perfeitamente, tanto que não é novidade para os que ainda continuam por cá. :wink:

E essa medida dos GTC's é simplesmente genial, pessoalmente prefiro ter encontros mais pequenos, fóruns mais pequenos, menos users, mas em contrapartida ter mais ajuda, mais companheirismo e melhor ambiente. :D

"Ó tempo volta para trás..." :mrgreen:
Eu acho que bastava controlar melhor os novos users que entram no forum, como por exemplo em este topico se viu um user que chegou cá simplesmente para aumentar as suas vendas, podia ter sido penalizado logo de inicio e apagado antes de fazer estrago.

Também quem responde a estes tipos de users e prolongam o que devia ter sido apagado inicialmente também deviam ser penalizados por terem também contribuído pelo má ambiente. Eu por exemplo não fiz uma boa acção e entrei dentro de uma confusão infantil neste topico. Aprendemos pelos nosso erros :wink:
.
Hunter
Amateur
Amateur
Mensagens: 356
Registado: 19 jan 2008, 20:24
Contacto:

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por Hunter »

Muuu Escreveu:
Aeneas Escreveu:não se enervem! :lol: 8) :wink:
que marca tinhas de coils Aeneas no golf iv em que me vieste mostrar?

abraço amigo
Boas :mrgreen:

Por acaso tinha uns coils V.Maxx, fui eu que os vendi, podes confirmar :mrgreen:

Cump DNY R team :twisted:
Wagner
Pro
Pro
Mensagens: 1114
Registado: 04 mar 2010, 21:41
Veículos: S3 8L
Localização: Algarve
Contacto:

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED

Mensagem por Wagner »

Verdade seja dita. 3 anos, + de 90mil kms com a afinação lá embaixo e super satisfeito com os V-maxx, se um dia forem a vida compro outra vez com gosto, e já agora experimentava os XXtreme :D
Última edição por Wagner em 19 nov 2013, 12:59, editado 1 vez no total.
Imagem

Carro baixo é igual mulher com saltos.. difícil de andar, mas fica um tesão
Romeuh
Pro
Pro
Mensagens: 1510
Registado: 14 mar 2007, 22:23

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED

Mensagem por Romeuh »

ja tive amigo... mesmo problema dos VMAXX normais.. nem no máximo ficam minimamente rijos.. acabei por vender pois o carro fica demasiado soft. não valem o investimento.
Wagner
Pro
Pro
Mensagens: 1114
Registado: 04 mar 2010, 21:41
Veículos: S3 8L
Localização: Algarve
Contacto:

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED

Mensagem por Wagner »

Romeuh Escreveu:ja tive amigo... mesmo problema dos VMAXX normais.. nem no máximo ficam minimamente rijos.. acabei por vender pois o carro fica demasiado soft. não valem o investimento.
Obrigado pela dica, os vmaxx softs como são já me lixaram a coluna, pois ando há algum tempo com muitas dores nas costas, também por andar com o banco mto deitado e andar muito com o carro tenho quase certeza que seja por isso xD

Ver se eles aguenta mais alguns kms para ter t€mpo p me preparar p outros, por enquanto sem queixa nenhuma e como disse, satisfeito.
Imagem

Carro baixo é igual mulher com saltos.. difícil de andar, mas fica um tesão
sardo93
Rookie
Rookie
Mensagens: 91
Registado: 21 jun 2014, 00:40
Veículos: Golf IV

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED

Mensagem por sardo93 »

Eu li todas as paginas e todos os comentarios, deste antigo Post,para me informar, do que poderia colocar no meu golf IV e cheguei ao fim e nao consegui fazer um balanço dos coilovers e da relação qualidade/preço/conforto, que me desse uma imagem final doq ue devrria comprar :lol:
http://i.ebayimg.com/t/low-n-slow-VW-go ... ysE5SbCM-/$(KGrHqEOKo4FJgyIUefQBSbCM-FzL!~~60_35.JPG [wink]
Ricardo2009
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 16 nov 2010, 21:01
Veículos: Golf IV 1.9 TDI 110cv
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por Ricardo2009 »

Concluindo esta conversa td. Kal o melhor em portugues correto. Coilovers ou suspensao. Tnh d mudar n meu mk4 e preciso de saber k comprar sem olhar a despesas. Tem k ser d melhor. Algem me dix sem tanto bla, bla, bla. Aguardo resposta. Bgd
Responder