TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Responder
casg
Pro
Pro
Mensagens: 1231
Registado: 07 nov 2011, 18:19
Veículos: Golf 2 TD
Localização: Vila Nova de Milfontes

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por casg »

Ricardo2009 Escreveu:Concluindo esta conversa td. Kal o melhor em portugues correto. Coilovers ou suspensao. Tnh d mudar n meu mk4 e preciso de saber k comprar sem olhar a despesas. Tem k ser d melhor. Algem me dix sem tanto bla, bla, bla. Aguardo resposta. Bgd
Regras de utilização Escreveu:3.8 Não é permitida escrita “tipo SMS”em caso algum. Os utilizadores que insistentemente escreverem com recurso a este tipo de linguagem, contribuem para o degradar do conteúdo do fórum, serão advertidos, e a pena passa por perderem os seus posts e tópicos.
Quanto a tua questão, depende da utilização, mas existe milhares de tópicos por essa net fora, incluindo aqui neste forúm que respondem mais concretamente à tua questão!
Nesta mesma secção do fórum, fazendo scroll, encontras mais que um tópico sobre suspensão...

Abraço :wink:
Imagem
Golf 2 TD -> 6x Hp
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por Vovin Tharos »

o melhor sem olhar a despesas:

coilovers que custam, no minimo, o mesmo que o teu carro, em que podes ajustar tudo, desde a altura, dureza compressão descompressão do amortecedor, e muitas outras coisas como num carro de corrida!
Imagem Imagem
Imagem
94BrunoO
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 03 jul 2013, 09:55
Veículos: VW Golf IV TDI - 25 anos

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por 94BrunoO »

Boas,
Acabei de ler agora Os Lusíadas, que foi este tópico, e como outros cheguei ao fim a saber pouco mais que o que sabia, que era perto de nada.
Ando a estudar uns V-maxx para o meu Golf IV TDI 110, e a minha principal dúvida reside na qualidade da condução do dia a dia. Não vale a pena me darem comparações com KW e afins porque nunca conduzi nenhum. Comparem, se puderem, com a suspensão original ou (não se riam) com umas molas prensadas e amortecedores trabalhados (não é à toa que quero trocar..)
Não quero baixar muito. Talvez 40/45 (frent/traseira), que é mais ou menos o que está agora.
Já me disseram que os V-maxx são calhau, já me disseram que são muito moles. Preciso de umas luzes.
Não faço track days, a grande peso meu, mas gosto de brincar nas curvas de vez em quando. Não é para o 'stance'. De resto é dia a dia.
Cumps e desde já agradecido.
Bruno Oliveira
Wagner
Pro
Pro
Mensagens: 1114
Registado: 04 mar 2010, 21:41
Veículos: S3 8L
Localização: Algarve
Contacto:

Re: TESTE COMPARATIVO DE COILOVERS PELA REVISTA INGLESA RED LINE

Mensagem por Wagner »

Tenho V-maxx montados há bastante tempo, recomendo para quem não quer andar muito baixo. São bastante confortáveis, digo "mole" rsrs para andar com o carro rasteirinho :) Mas no que toca a qualidade, recomendo vivamente, já passei dos 100k km com eles

edit.: P#rr@ só agora vi que já passou quase 1 ano de quando ele pediu o feedback :mrgreen:
Imagem

Carro baixo é igual mulher com saltos.. difícil de andar, mas fica um tesão
Responder