COILOVERS RACELAND

Responder
Jnco
Rookie
Rookie
Mensagens: 75
Registado: 02 abr 2007, 09:52

COILOVERS RACELAND

Mensagem por Jnco »

Olá pessoal, estou a pensar rebaixar o meu Golf IV e como preciso de amortecedores também, estou a pensar meter uns coilover´s. Estive a ver a marca raceland e gostaria de saber a vossa opinião acerca destes coils. Obrigado!
150_look
Master
Master
Mensagens: 5261
Registado: 22 jan 2008, 19:19
Veículos: vw mk2 gtd vw mk4 variant honda nc700x
Localização: Deserto

Re: COILOVERS RACELAND

Mensagem por 150_look »

e sai um grande x2 em relaçao a este topico
ImagemImagemImagem
2003 MK4 sport Edicion By JC Motorsport
1991 MK2 Fire and Ice One of sixty GTD
backsliver
Amateur
Amateur
Mensagens: 391
Registado: 06 set 2007, 01:27
Localização: Braga

Re: COILOVERS RACELAND

Mensagem por backsliver »

X3.
Gostaria de saber mais pormenores relativamente a quem os tenha montado (dureza, conforto, etc)
nisco
Amateur
Amateur
Mensagens: 643
Registado: 25 out 2005, 02:51
Veículos: MK3 2.8 VR6
Localização: Leiria/Queluz

Re: COILOVERS RACELAND

Mensagem por nisco »

falem com o user ricardo-pereira
memberlist.php?mode=viewprofile&u=7036
ele ja mandou vir para MK2/mk3/mk4 e pode dar uma opinião mais certa
Jnco
Rookie
Rookie
Mensagens: 75
Registado: 02 abr 2007, 09:52

Re: COILOVERS RACELAND

Mensagem por Jnco »

então pessoal? ninguem para dar uma opiniãozita sobre o material? obrigado :D
Miranda
Amateur
Amateur
Mensagens: 555
Registado: 11 mar 2009, 18:50
Localização: Quinta do Conde

Re: COILOVERS RACELAND

Mensagem por Miranda »

Bons dias!! Montei os meus á uma semana e estou contente com o desempenho dos mesmos! Quanto ao conforto e rigidez... não são os melhores mas já andei em carros bem mais desconfortáveis e relativamente a preço/qualidade estão muito bons! Aconcelho a compra para quem não quer gastar muito neste campo! Quem quiser gastar mais, ponha Koni / bilstein por exemplo! Espero ter ajudado na dúvida! Abraço.
ricardo-pereira
Beginner
Beginner
Mensagens: 44
Registado: 21 nov 2007, 19:53
Veículos: A4 B7 8E
Localização: Leiria

Re: COILOVERS RACELAND

Mensagem por ricardo-pereira »

eu dou a nota de MUITO BOM em relaçao a raceland !e tipo um hotel de *****
GARAGEM MOTORSPORT
AUDI A4 2000 TDI
GOLF MK3 GT TDI
Bosch automotive diagnostique car teste
Imagem
nuno_golf1
Rookie
Rookie
Mensagens: 128
Registado: 03 ago 2005, 04:46
Localização: vila nova de gaia

Re: COILOVERS RACELAND

Mensagem por nuno_golf1 »

:D Do melhor .... tenho no meu mk1cabrio e estou satisfeito e digo mais ja andei em carros novos k de origem sao mais duros k o meu . Mas claro quem quer uma coladela nao anda á procura de conforto :mrgreen:
Imagem
Mk1Cabrio Diesel 83 Blue
Mk1Rabbit Diesel silver New Toy
Mk3 Gt tdi 93 Black ( stealth )
Mk3 Gtd MTdi 93 grey
Jnco
Rookie
Rookie
Mensagens: 75
Registado: 02 abr 2007, 09:52

Re: COILOVERS RACELAND

Mensagem por Jnco »

Obrigado pela vossa ajuda, segundo consegui entender a relação preço/qualidade é bastante boa, portanto creio que vai ser a minha escolha para rebaixar o meu charuto! mais uma vez o meu obrigado! :D
Nuno Tomás
Beginner
Beginner
Mensagens: 25
Registado: 12 fev 2009, 17:11

Re: COILOVERS RACELAND

Mensagem por Nuno Tomás »

Jnco Escreveu:Obrigado pela vossa ajuda, segundo consegui entender a relação preço/qualidade é bastante boa, portanto creio que vai ser a minha escolha para rebaixar o meu charuto! mais uma vez o meu obrigado! :D

Boas, Ricardo tenho montado no meu Leon há já quase 1 mês e é VERDADE preço/qualidade muito Bom...

Se quiseres gastar mais €€€€ KONI...

Para mim estes Raceland chegam perfeitamente....
Jnco
Rookie
Rookie
Mensagens: 75
Registado: 02 abr 2007, 09:52

Re: COILOVERS RACELAND

Mensagem por Jnco »

Nuno Tomás Escreveu:
Jnco Escreveu:Obrigado pela vossa ajuda, segundo consegui entender a relação preço/qualidade é bastante boa, portanto creio que vai ser a minha escolha para rebaixar o meu charuto! mais uma vez o meu obrigado! :D

Boas, Ricardo tenho montado no meu Leon há já quase 1 mês e é VERDADE preço/qualidade muito Bom...

Se quiseres gastar mais €€€€ KONI...

Para mim estes Raceland chegam perfeitamente....
boas Nuno! se possivel, tens de me mostrar como está o comportamento do teu canhão com os race. :D
Godmyster
Expert
Expert
Mensagens: 815
Registado: 30 mar 2006, 19:59
Localização: Lourinhã\Torres Vedras\Peniche

Re: COILOVERS RACELAND

Mensagem por Godmyster »

Eu sou suspeito porque eu vendo os coils raceland :mrgreen: alias vendi ao Nuno Tomás os que ele tem no Leon e disse que eram bons para o preço, e tambem ao rodrigonçalo que tem um Golf 4 ca do forum e disse me o mesmo, sou sincero que perdes um pouco o conforto mas o carro fica logo outro hehe :) mas tambem ja tenho lido em outros foruns que são bem porreiros, eu pessoalmente vou por no meu Golf mas pronto volto a repetir sou suspeito pois os vendo lol :mrgreen:

Cumps
DiogoD10
Amateur
Amateur
Mensagens: 326
Registado: 13 jan 2008, 15:54
Veículos: Golf IV PD150
Localização: Vialonga

Re: COILOVERS RACELAND

Mensagem por DiogoD10 »

Godmyster Escreveu:Eu sou suspeito porque eu vendo os coils raceland :mrgreen: alias vendi ao Nuno Tomás os que ele tem no Leon e disse que eram bons para o preço, e tambem ao rodrigonçalo que tem um Golf 4 ca do forum e disse me o mesmo, sou sincero que perdes um pouco o conforto mas o carro fica logo outro hehe :) mas tambem ja tenho lido em outros foruns que são bem porreiros, eu pessoalmente vou por no meu Golf mas pronto volto a repetir sou suspeito pois os vendo lol :mrgreen:

Cumps
O Jnco sabe que vendes pois fui eu que lhe disse :wink: Como eu vou comprar igualmente, falei com a malta interessada para fazer o tal "group-buy" que falámos no msn. Portanto podes já começar a preparar um preço especial pois há mais pessoal interessado :wink:
Jnco
Rookie
Rookie
Mensagens: 75
Registado: 02 abr 2007, 09:52

Re: COILOVERS RACELAND

Mensagem por Jnco »

DiogoD10 Escreveu:
Godmyster Escreveu:Eu sou suspeito porque eu vendo os coils raceland :mrgreen: alias vendi ao Nuno Tomás os que ele tem no Leon e disse que eram bons para o preço, e tambem ao rodrigonçalo que tem um Golf 4 ca do forum e disse me o mesmo, sou sincero que perdes um pouco o conforto mas o carro fica logo outro hehe :) mas tambem ja tenho lido em outros foruns que são bem porreiros, eu pessoalmente vou por no meu Golf mas pronto volto a repetir sou suspeito pois os vendo lol :mrgreen:

Cumps
O Jnco sabe que vendes pois fui eu que lhe disse :wink: Como eu vou comprar igualmente, falei com a malta interessada para fazer o tal "group-buy" que falámos no msn. Portanto podes já começar a preparar um preço especial pois há mais pessoal interessado :wink:
ah poisé :D
Godmyster
Expert
Expert
Mensagens: 815
Registado: 30 mar 2006, 19:59
Localização: Lourinhã\Torres Vedras\Peniche

Re: COILOVERS RACELAND

Mensagem por Godmyster »

Quantas pessoas são ja agora? xD
Responder