Exmos.
Será que alguém saberá se os rebaixamentos estão a ser aceites ou reprovados na inspecção?
Os coilovers passam?
Há tabelas de altura? Como é que eles vêm se o carro está regulamentar ou não? Alguém sabe?
Rebaixamento e IPO
-
- Expert
- Mensagens: 896
- Registado: 22 abr 2008, 00:41
- Localização: Lisboa
-
- Pro
- Mensagens: 1510
- Registado: 14 mar 2007, 22:23
Re: Rebaixamento e IPO
sinceramente.. pela minha experiência!
rebaixamentos com os ''convencionais'' amortecedor / mola com máximo de 40mm até hoje nunca tive problemas nem conheço quem tenha tido, coils é difícil passar, eles dizem que as molas elipsoidais não são conformes! a única resposta a isto é que como é diferente já não é normal... é este o pais em que vivemos.
rebaixamentos com os ''convencionais'' amortecedor / mola com máximo de 40mm até hoje nunca tive problemas nem conheço quem tenha tido, coils é difícil passar, eles dizem que as molas elipsoidais não são conformes! a única resposta a isto é que como é diferente já não é normal... é este o pais em que vivemos.
-
- Amateur
- Mensagens: 356
- Registado: 19 jan 2008, 20:24
- Contacto:
Re: Rebaixamento e IPO
Não conheço nenhum caso de Coloivers que chumbaram n inspecção....
-
- Pro
- Mensagens: 1510
- Registado: 14 mar 2007, 22:23
Re: Rebaixamento e IPO
melhor ainda, os que eu conheço chumbaram! mas se assim é! melhor
-
- Amateur
- Mensagens: 283
- Registado: 03 mai 2006, 20:36
- Veículos: Golf V GTI
- Localização: Lisboa
Re: Rebaixamento e IPO
O meu passou com coils da fk e o inspector ate me disse que nunca tinha visto na vida uns "amortecedores" daqueles...
-
- Pro
- Mensagens: 1510
- Registado: 14 mar 2007, 22:23
Re: Rebaixamento e IPO
pois! até porque é uma situação parva! os hondas.. e etc.. têm suspensões finas! tipo coils!
-
- Rookie
- Mensagens: 92
- Registado: 15 ago 2007, 19:45
- Veículos: VW Golf MK2 & Audi A4 B6
- Localização: Santo Tirso
Re: Rebaixamento e IPO
Pois, tudo depende do inspector...
Eu até agora com amortecedores koni e molas terra -40mm nunca tive problemas!
Ja os coils nao sei como é....
Mas em todo o caso pelo que sei rebaixamento é ilegal em Portugal
Eu até agora com amortecedores koni e molas terra -40mm nunca tive problemas!
Ja os coils nao sei como é....
Mas em todo o caso pelo que sei rebaixamento é ilegal em Portugal
-
- Beginner
- Mensagens: 13
- Registado: 04 jan 2009, 21:08
- Localização: avanca
Re: Rebaixamento e IPO
os cool passam sim
tive um 318 com cool e sempre passou tens é que ter a altura certa para passar sem tocar em nadao meu estava a 5cm do chao mas quando ia para a inspeção subia para os 10 e passava
tive um 318 com cool e sempre passou tens é que ter a altura certa para passar sem tocar em nadao meu estava a 5cm do chao mas quando ia para a inspeção subia para os 10 e passava
o german pearl ja ca esta de novo
-
- Amateur
- Mensagens: 356
- Registado: 19 jan 2008, 20:24
- Contacto:
Re: Rebaixamento e IPO
X2.....draguns_pearl Escreveu:os cool passam sim
tive um 318 com cool e sempre passou tens é que ter a altura certa para passar sem tocar em nadao meu estava a 5cm do chao mas quando ia para a inspeção subia para os 10 e passava
Só não passa, se roçar no chão....
-
- Rookie
- Mensagens: 92
- Registado: 15 ago 2007, 19:45
- Veículos: VW Golf MK2 & Audi A4 B6
- Localização: Santo Tirso
Re: Rebaixamento e IPO
O meu roça no chao na IPO e passa!Hunter Escreveu:X2.....draguns_pearl Escreveu:os cool passam sim
tive um 318 com cool e sempre passou tens é que ter a altura certa para passar sem tocar em nadao meu estava a 5cm do chao mas quando ia para a inspeção subia para os 10 e passava
Só não passa, se roçar no chão....
Como ja disse tudo depende do inspector...
Qualquer alteraçao como rebaixar é proibido aqui em Portugal
-
- Rookie
- Mensagens: 177
- Registado: 26 dez 2007, 17:11
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: Rebaixamento e IPO
para eles o que importa é ver-se a roda por completo...
isso consegue-se com rebaixamentos até 40mm, regra geral...
esse é o fundamento base que usam nas IPO
isso consegue-se com rebaixamentos até 40mm, regra geral...
esse é o fundamento base que usam nas IPO
-
- Expert
- Mensagens: 851
- Registado: 15 abr 2008, 15:01
- Veículos: gol3
- Localização: LX
Re: Rebaixamento e IPO
pela lei cá em portugal é proibido! Agora os testemunhos que foram postos aqui vemos como estão os nossos centros de ipo , uns nunca viram coils outros deixam passar e outros chumbam. Eu tenho kit koni - 30mm e em 7anos posso dizer que apenas passou 2anos.
-
- Rookie
- Mensagens: 177
- Registado: 26 dez 2007, 17:11
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: Rebaixamento e IPO
apanhar um inspector mal disposto.... ou um que nao va ca nossa cara... ou se entrarmos a matar e sermos refiloes por tudo e por nada...
enfim... ha muita coisa que conta para que uma ida ipo seja bem sucedida.
enfim... ha muita coisa que conta para que uma ida ipo seja bem sucedida.
- _Angel eyes_
- Rookie
- Mensagens: 188
- Registado: 20 jul 2008, 13:06
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: Rebaixamento e IPO
mas a smp a possibilidade de passar a pagar a muitas ipo k fazem isso ou melhor muitos inspectores
1.4 Confortline viewtopic.php?f=20&t=33878
- th black
- Expert
- Mensagens: 867
- Registado: 14 nov 2007, 21:07
- Localização: Armamar-lamego
- Contacto:
Re: Rebaixamento e IPO
boas eu inda hoje ia legalizar a pelicula dos vidros de tras kando vou pa faxer a inspeçao de categoria b (94 euros) o inspetor mal viu as molas vermelhas dixe lgo pa ir anular a inspeçao e reaber o guito k o veiculo nao passava........... e o pior e k a reinspeçao sao otos 94 euros e so keria legalixar os vidros vao imlicar por otas cenas .........e o carro pasou la em março como exta
golf Iv pd 100@150 by lsmotorsport viewtopic.php?f=20&t=33667
suzuki ltr 450 power
love machine golf
suzuki ltr 450 power
love machine golf