Rebaixamento e IPO
-
- Pro
- Mensagens: 1826
- Registado: 06 fev 2008, 12:14
Re: Rebaixamento e IPO
Pois e secalhar quando mais tempo ando com os amortecedores mortos pior ainda aquilo é aibach pro kit era para ser de boa qualidade .... pensei que as molas dura-sem a vida do carro, embora o caso deste esta com quase 400 mil
O Historial do meu GOLFinho--> viewtopic.php?f=20&t=40351&p=620983#p620983
FeedBack ---> viewtopic.php?f=117&t=72356
follow me home e outros ..... TDI ---- caracol (90cv)
FeedBack ---> viewtopic.php?f=117&t=72356
follow me home e outros ..... TDI ---- caracol (90cv)
-
- Master
- Mensagens: 6369
- Registado: 27 ago 2008, 16:34
- Veículos: Golf V GTI Ed. 30
- Localização: Portugal
Re: Rebaixamento e IPO
Quantos anos e quantos km já fizeste com as molas?
Tenho as Pro-Kit no GTD.
Tenho as Pro-Kit no GTD.
-
- Pro
- Mensagens: 1826
- Registado: 06 fev 2008, 12:14
Re: Rebaixamento e IPO
Compreio com 144 mil e ja as trazia .... esta agora com 380 ou 390 mil a volta disso ....
O Historial do meu GOLFinho--> viewtopic.php?f=20&t=40351&p=620983#p620983
FeedBack ---> viewtopic.php?f=117&t=72356
follow me home e outros ..... TDI ---- caracol (90cv)
FeedBack ---> viewtopic.php?f=117&t=72356
follow me home e outros ..... TDI ---- caracol (90cv)
- |Guilherme|
- Expert
- Mensagens: 795
- Registado: 17 jul 2015, 03:11
- Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
- Localização: Lisboa
Re: Rebaixamento e IPO
Isso vai depender muito da tua condução, mas o que te está a por o carro mais baixo é o amortecedor que já está nas lonas e não volta à posição de origem, alias tu já nem deves é ter amortecedor, o carro tá assente nas molas.
Convém sempre optar por amortecedores com curso curto e não espetar as molas nos amortecedores de origem, esse é logo o primeiro erro. Pode ser essa a tua situação.
Muito sinceramente procurava uns amortecedores porreiros que se ajustassem às molas que tens. Assim como está, estás a dar cabo das molas, do carro e a piorar ainda mais o estado dos amortecedores que provavelmente são para irem já pro lixo.
Convém sempre optar por amortecedores com curso curto e não espetar as molas nos amortecedores de origem, esse é logo o primeiro erro. Pode ser essa a tua situação.
Muito sinceramente procurava uns amortecedores porreiros que se ajustassem às molas que tens. Assim como está, estás a dar cabo das molas, do carro e a piorar ainda mais o estado dos amortecedores que provavelmente são para irem já pro lixo.