Ajuda / Rebaixamento VW MK3

Responder
Avatar do Utilizador
Rebel_Domain
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 17 jan 2017, 01:22
Veículos: Golf Mk3 Gt 1600

Ajuda / Rebaixamento VW MK3

Mensagem por Rebel_Domain »

Boas Pessoal.Gostaria de saber se me podiam esclarecer e dar uma opinião,.pois estou a pensar rebaixar um pouco mais o meu carro,apezar que este meu modelo mk3 gt 101cv já vem um pouco rebaixado de origem pensso eu ao mesmo nível tambem que o gti mk3 pois os carros ambos são muitos semelhantes e muito equilibrados para os carros que são..mas como agora tive um problema na suspençao e num amortecedor por já ter ido a vida e estar a drenar óleo ,não sei se aproveitava já para investir mais (alem do que já estou a investir) e ponha umas molas mais baixas ou seria melhor um coluvers?pois também tenho que ter em conta apezar de eu crer rebaixar o carro e por já ser um pouco rebaixado dele mas depois com gente no carro se for muito rebaixado mais o peso fica pior..resumindo..queria uma coisa equilibrada que mesmo rebaixando um pouco mais e depois com passageiros que é normal nao ficasse muito mal depois com esse peso todo ou criando muito esforço etc..percizava duma opinião,nao sei se me fiz entender bem,espero que sim..obrigado mais uma vez..cumpr
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18395
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Ajuda / Rebaixamento VW MK3

Mensagem por Mario_Marques »

Amigo fazer um setup de suspensão desportiva é uma boa aposta mas é preciso ter algumas coisas em conta.
Primeira, qual o orçamento que tens, pois isso vai determinar o que podes ou não comprar.
Coilovers bons novos não arranjas por menos de 700 e tal euros, menos que isso é uma ilusão, sim muita gente vai-te dizer que são uma maravilha pois não conhecem melhor, mas a realidade é que são muito maus.
Depois se quiseres memso isso impec quase de certeza além da suspensão em si, tens de trocar cabeçotes, possivelmente uns casquilhos também, se fizeres tudo direito, ao pormenor, tens ai suspensão para muitos anos e não ten sproblemas de desconforto ou desgaste prematuro, se fugires ao material ja sabes, uma pessoa recebe sempre aquilo que paga.
Maioria dos kits mola amortecedor de qualidade não são caros e têm tudo superior a uns coils baratos, unica desvantagem, não consegues mexer na altura.
Tens os cup kit da kw, e os kits koni strt com molas e amortecedores, tanto um kit como outro não custam uma fortuna, baixam o carro um pouco e não ficas com o carro miseravel em mau piso, etc, não esquecr claro de meter obrigatoriamente cabeçotes novos.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
Rebel_Domain
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 17 jan 2017, 01:22
Veículos: Golf Mk3 Gt 1600

Re: Ajuda / Rebaixamento VW MK3

Mensagem por Rebel_Domain »

Mario_Marques Escreveu:Amigo fazer um setup de suspensão desportiva é uma boa aposta mas é preciso ter algumas coisas em conta.
Primeira, qual o orçamento que tens, pois isso vai determinar o que podes ou não comprar.
Coilovers bons novos não arranjas por menos de 700 e tal euros, menos que isso é uma ilusão, sim muita gente vai-te dizer que são uma maravilha pois não conhecem melhor, mas a realidade é que são muito maus.
Depois se quiseres memso isso impec quase de certeza além da suspensão em si, tens de trocar cabeçotes, possivelmente uns casquilhos também, se fizeres tudo direito, ao pormenor, tens ai suspensão para muitos anos e não ten sproblemas de desconforto ou desgaste prematuro, se fugires ao material ja sabes, uma pessoa recebe sempre aquilo que paga.
Maioria dos kits mola amortecedor de qualidade não são caros e têm tudo superior a uns coils baratos, unica desvantagem, não consegues mexer na altura.
Tens os cup kit da kw, e os kits koni strt com molas e amortecedores, tanto um kit como outro não custam uma fortuna, baixam o carro um pouco e não ficas com o carro miseravel em mau piso, etc, não esquecr claro de meter obrigatoriamente cabeçotes novos.
.....Desde Já um obrigado pela resposta a minha mensagem mario..pois ando a ver,pois também eu sei que ainda custa um bocado esta brincadeira para ficar no ponto,acontece que ainda vou gastar umas pastas dado a este problrma que me surjiu e estava a tentar saber o melhor a fazer na minha situação..mas dado as prioridades vou arranjar estes dois amortecedores traseiros,porque ainda depois vou por outras jantes e mais peneus e mais isso já vai para valores altos..dai que tem que ser aos poucos..mas já ando a tratar de saber para ser um passo a dar a seguir a isto..então na tua opinião mario o melhor a fazer para rebaixar mai um pouco o carro e tendo depois em conta o peso dos passageiros por já ser rebaixado e para não ter muito desconforto também em mao piso ou paralelo etc o melhor pelo que dizes era por um conjunto de coulovers,molas etc e mais isso que falas te que tenho que mudar obrigatoriamente para ficar tudo no ponto e equilibrado também certo?obrigado.cumpr
Avatar do Utilizador
Rebel_Domain
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 17 jan 2017, 01:22
Veículos: Golf Mk3 Gt 1600

Re: Ajuda / Rebaixamento VW MK3

Mensagem por Rebel_Domain »

Mario_Marques Escreveu:Amigo fazer um setup de suspensão desportiva é uma boa aposta mas é preciso ter algumas coisas em conta.
Primeira, qual o orçamento que tens, pois isso vai determinar o que podes ou não comprar.
Coilovers bons novos não arranjas por menos de 700 e tal euros, menos que isso é uma ilusão, sim muita gente vai-te dizer que são uma maravilha pois não conhecem melhor, mas a realidade é que são muito maus.
Depois se quiseres memso isso impec quase de certeza além da suspensão em si, tens de trocar cabeçotes, possivelmente uns casquilhos também, se fizeres tudo direito, ao pormenor, tens ai suspensão para muitos anos e não ten sproblemas de desconforto ou desgaste prematuro, se fugires ao material ja sabes, uma pessoa recebe sempre aquilo que paga.
Maioria dos kits mola amortecedor de qualidade não são caros e têm tudo superior a uns coils baratos, unica desvantagem, não consegues mexer na altura.
Tens os cup kit da kw, e os kits koni strt com molas e amortecedores, tanto um kit como outro não custam uma fortuna, baixam o carro um pouco e não ficas com o carro miseravel em mau piso, etc, não esquecr claro de meter obrigatoriamente cabeçotes novos.
cup kit da kw, e os kits koni strt com molas e amortecedores + cabeçotes novos é isto que tenho a fazer para por tudo direito e por equilibrado para não ficar demasiado rebaixado fora depois o peso como falei dos passageiros e issso pode depis afetar também se tiver muito rebaixado...como falei queria sim rabaixar mas nada por ai alem mas que já se notasse um pouco..pois este meu modelo por si já bem um pouco rebaixado o mk3 gt 101cv dai que não quero também cair em exageros para depois não ter problemas com peso,piso etc...obrigado mais uma vez mario.cumpr .......
Responder