Golf 3 jante 17

Responder
DarkGrey
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 30 mar 2014, 22:43
Veículos: Golf 3 GTD

Golf 3 jante 17

Mensagem por DarkGrey »

Boas noites pessoal.
Estou com uma duvida e precisava da ajuda de alguém que tenha o mesmo, para saber se roça nas cavas, quanto é que deu para rebaixar etc..
As jantes em vista são no tamanho 17 7,5 com Et de 38.
Obrigado 8)
Avatar do Utilizador
pravus
Amateur
Amateur
Mensagens: 507
Registado: 14 jan 2014, 22:28
Veículos: Mk1 Golf Diesel LongTail, Passat B4 TDI
Localização: Invicta

Re: Golf 3 jante 17

Mensagem por pravus »

se for como no Passat b4, visto terem muitas coisas em comum, essas medidas não vão entrar atrás sem espaçadores, à frente em principio sem problemas.
DarkGrey
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 30 mar 2014, 22:43
Veículos: Golf 3 GTD

Re: Golf 3 jante 17

Mensagem por DarkGrey »

pravus Escreveu:se for como no Passat b4, visto terem muitas coisas em comum, essas medidas não vão entrar atrás sem espaçadores, à frente em principio sem problemas.
Roça nos amortecedores atrás??
:shock:
Avatar do Utilizador
pravus
Amateur
Amateur
Mensagens: 507
Registado: 14 jan 2014, 22:28
Veículos: Mk1 Golf Diesel LongTail, Passat B4 TDI
Localização: Invicta

Re: Golf 3 jante 17

Mensagem por pravus »

DarkGrey Escreveu:
pravus Escreveu:se for como no Passat b4, visto terem muitas coisas em comum, essas medidas não vão entrar atrás sem espaçadores, à frente em principio sem problemas.
Roça nos amortecedores atrás??
:shock:
nos Passats sim, isto é com coils já com uma altura reduzida e tudo o resto stock.
Acredita que se o caso for o mesmo dos passats vais agradecer um alargamento de vias no eixo traseiro! :mrgreen:
para legalizar é que é pior :roll:
DarkGrey
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 30 mar 2014, 22:43
Veículos: Golf 3 GTD

Re: Golf 3 jante 17

Mensagem por DarkGrey »

pravus Escreveu:
DarkGrey Escreveu:
pravus Escreveu:se for como no Passat b4, visto terem muitas coisas em comum, essas medidas não vão entrar atrás sem espaçadores, à frente em principio sem problemas.
Roça nos amortecedores atrás??
:shock:
nos Passats sim, isto é com coils já com uma altura reduzida e tudo o resto stock.
Acredita que se o caso for o mesmo dos passats vais agradecer um alargamento de vias no eixo traseiro! :mrgreen:
para legalizar é que é pior :roll:

A ideia é mandar depois para o chão, e para legalizar vai ser na LTA.
Ando a ver os projectos na vwvortex e alguns mans andam com jantes de et maior que o meu e dizem que não levam espaçadores pelo menos atrás.
Estou á espera de uma resposta de um man que as jantes sao de 8 polegadas e et de 28 e diz q nao tem espaçador lol...
Vamos ver lol
Obrigado
Avatar do Utilizador
pravus
Amateur
Amateur
Mensagens: 507
Registado: 14 jan 2014, 22:28
Veículos: Mk1 Golf Diesel LongTail, Passat B4 TDI
Localização: Invicta

Re: Golf 3 jante 17

Mensagem por pravus »

et 28 é um et mais favoravel do que 38, quero dizer quanto maior for o numero do et mais ''dentro'' fica a jante levando a que roce no amortecedor!
mas volto a dizer falo nos passats b4! o caso dos mk3 pode ser diferente!
Responder