Suspensão rija após montagem Eibach ProKit

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fabioales
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Re: Suspensão rija após montagem Eibach ProKit

Mensagem por fabioales »

estou a falar a sério, até tive para adaptar a travagem do 150, porque pensei que ia ter de por as mangas de eixo também. assim ele levou ao torneiro e resolveu..
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gongasfrs
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Re: Suspensão rija após montagem Eibach ProKit

Mensagem por gongasfrs »

fabioales Escreveu:estou a falar a sério, até tive para adaptar a travagem do 150, porque pensei que ia ter de por as mangas de eixo também. assim ele levou ao torneiro e resolveu..
como disse não sei o que foi feito e não entendo se os amortecedores são iguais em espessura :?
fabioales
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Re: Suspensão rija após montagem Eibach ProKit

Mensagem por fabioales »

Boas
Relativamente ao assunto que falei, afinal os amortecedores/molas eram para um seat ibiza 6L........... irra isto é de loucos. o carro ficou horrorosamente baixo na frente, e horrorosamente alto atrás, mas não estou a exagerar.. parece um carro de track day.. como é possivel uma página de renome fazer um engano destes? agora tem de se fazer adaptações. atrás, praticamente nem baixou.
dani_tdi
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Re: Suspensão rija após montagem Eibach ProKit

Mensagem por dani_tdi »

as molas deles sao todas diferentes dependendo do motor chassi, e modelo do carro. Por exemplo para o golf 4 TDI tens imensos sets (90, 100, 110, 130, 150)
Especialista em eletrónica Golf 4
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
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