Nova página inicial

Bloqueado
Slyfer
Pro
Pro
Mensagens: 2131
Registado: 16 jun 2010, 11:02
Localização: Coimbra

Re: Nova página inicial

Mensagem por Slyfer »

Não me levem a mal de ter tomado liberdade para propor uma ideia.

Peço desculpa desde já.
Mk3 TDI Black Edition :twisted:
Mk3 TDI
Audi A6 8)
Queiroz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1100
Registado: 19 mar 2007, 20:12
Localização: North

Re: Nova página inicial

Mensagem por Queiroz »

Boa noite,

Depois de finalmente algum tempo livre, resolvi tirar aqui uns minutos para responder a algumas dúvidas.
Em primeiro lugar começo por reforçar a ideia da mudança de imagem do fórum, que está em curso.
Tal como foi referido, à medida que as alterações significativas forem surgindo, vão sendo anunciadas na secção própria do fórum.
Quanto à página inicial do fórum, esteve em testes durante alguns dias e agora tem carregada uma imagem que poderá sofrer ajustes e não é o logo do fórum!
O Alex, como sempre, tem desenvolvido a imagem do CGP, estou certo que se necessitar de ajuda irá falar convosco.

Slyfer, obrigado pelas sugestões.

Face a isto vou esclarecer algumas questões abaixo:


amgraphics Escreveu:
se não vão, fossem, pois pelo que eu sei, há sempre um moderador a ir à salinha. de que nos serve ir à devida secção, dar ideias, as mesmas ficam no ar, passado pouco tempo os tópicos são bloqueado por assim vocês o desejam? isto quando antes não começa a descambar o tópico e vocês apagam o mesmo....
O tempo gasto pelos moderadores é prioritário em determinadas secções, algumas das quais têm mesmo de ser bloqueadas, moderadas ou apagadas.
Vamos onde tivermos de ir.
amgraphics Escreveu: mais uma boca "foleira", mas é o vosso ponto de vista e eu respeito. já por várias vezes me pediram para fazer coisas relacionadas com o clube e nunca as fiz e dei na cabeça a quem as fez sem o vosso consentimento. não fui eu que fui a um aniversário e que começou a vender autocolantes.. eu tenho 2 autocolantes do clube que os comprei, tal como os outros utilizadores o fizeram, por isso, não me maçam com o marketing pessoal. afinal de contas sempre estive a proteger a imagem do clube...
Amílcar, a história dos autocolantes já foi enterrada há muito tempo com as devidas consequências, se te continuarem a fazer pedidos, denuncia.. Simples. :idea:
Estamos a falar de marketing pessoal, não marketing do fórum; existem diversos utilizadores que publicitam frequentemente trabalhos relacionados com a sua profissão e a moderação também nunca mandou "bocas", pois não? :wink:
amgraphics Escreveu: esta frase foi para quê? para não estar calado?
:roll:
amgraphics Escreveu: falas em desilusão? confesso, que estou. em 6 anos poderiam ter feito muito mais e essas ideias por acaso já foram partilhadas anteriormente (à uns anitos atrás)..
Podia ter sido feito mais, tal como podia ter sido feito muito menos... Parece sempre simples visto de fora, mas quando vemos os dois lados, as perspectivas tornam-se claras. Falo por experiência.
São sempre as palavras de melhor agrado que recordamos como retorno do que levamos do fórum. Estas então, dirigidas à pessoa que mais fez/faz por este fórum, nem vou comentar, mas certamente que vão também passar ao lado...

amgraphics Escreveu: não me lembro ter falado contigo via pm ou msn, contudo falei com mais que um moderador, e apresentei umas ideias que certamente iriam ao encontro de muitos utilizadores. falei com esses moderadores para que nas vossas "reuniões e debates" respeitantes ao forum fossem consideradas. tenho muito mais ideias para o clube que gostaria de partilhar e a resposta de um moderador foi: "...no aniversário podemos conversar sobre isso.." confesso que não foi bem por estas palavras, mas não foi muito diferente. ora, eu não podendo ir ao aniversário, significa que não posso partilhar ideias para o clube?
amgraphics Escreveu:foi feito e sem sucesso. compreendo, não era do vosso interesse, pelo que me apercebi.
Finalmente, face a estas questões, uma das PM's foi trocada comigo e ainda a tenho..
Esta PM foi-me dirigida depois de mais um episódio na salinha..
Convém pôr as frases em contexto para não serem mal interpretadas.
Na devida altura, após a tua sugestão de ideias, informei-te que decisões que afectem o fórum têm de ser discutidas por toda a moderação e a oportunidade mais próxima de as expores pessoalmente e a todos e ao mesmo tempo, seria no aniversário.
Apesar de teres dito que não podias comparecer, chegaste a mencionar que depois falávamos e eu partilhava as mesmas com o resto da equipa. Até hoje não recebi mais nada..
amgraphics Escreveu:
Não têm de ser os moderadores a animar o fórum, com anúncios ou com mensagens destas.
peço desculpa, mas não percebi esta parte.
São tópicos como este que fazemos por evitar, num próximo continuamos a lavar roupa, este fechou para obras.

Não entendam a nossa atitude como imperialista.
Agradecemos as vossas sugestões e todas as ideias serão bem-vindas, ressalvando que isto não é um estado de direito ou democracia.
Simplesmente não podemos atender a todos, mas tentamos levar sempre as coisas no bom caminho.
Este ano contem com bastantes novidades e se necessitarem de algum esclarecimento, já sabem, PM ou e-mail.
Tarde ou cedo, serão certamente respondidas, assim que o tempo livre nos permita.

Obrigado,
A moderação.
Bloqueado