Regras de Utilização do fórum

Bloqueado
Gonanvo
Admin
Admin
Mensagens: 1233
Registado: 26 nov 2004, 17:09
Contacto:

Regras de Utilização do fórum

Mensagem por Gonanvo »

1.Conteúdo

1.1 O fórum Clube Golf Portugal é moderado, no entanto o conteúdo das mensagens colocadas pelos utilizadores não é da responsabilidade do Clube Golf Portugal ou dos seus moderadores.

1.2 Não é permitido conteúdo relacionado com pornografia, pedofilia ou conteúdos racistas ou ofensivos.

1.3 Não são permitidos conteúdos relacionados com Street Racing ou Aceleras.

2.Privacidade

2.1 Todas as informações colocadas no Perfil são visíveis ao público. Essas informações são da inteira responsabilidade do utilizador.

2.2 As mensagens privadas não são verificadas, excepto em caso de alguma queixa por parte de um utilizador. O conteúdo dessas mensagens não será divulgado a terceiros.

2.3 A exposição de fotos não deve conter as matriculas ou informações pessoais, nem devem ter referencias a locais, que possam com facilidade levar á sua ou da viatura localização.

2.4 É expressamente proibida a publicação de fotos com matriculas expostas, sejam fotos pessoais ou de terceiros. Todas as fotos que infrinjam esta regra serão removidas sem aviso prévio.

3.Utilização

3.1 A colocação de mensagens com conteúdo despropositado ou com conteúdo não relacionado com um tópico serão removidas. A colocação de mensagens apenas para o aumento do seu número não é aconselhável e será motivo para a exclusão.

3.2 A colocação de novos tópicos obriga a que seja feita no sitio adequado ao seu assunto e sem repetições. Os tópicos colocados em local improprio\repetidos serão movidos\apagados. Para evitar a repetição aconselha-se o uso da função Search\Procura do fórum.

3.3 Não é aconselhável o uso de cores extravagantes ou tamanhos de letra exageradamente grandes.

3.4 A utilização da cor vermelha está reservada para a Moderação.

3.5 É proibido o uso de clones, se fôr comprovado o uso de clones os vários utilizadores serão prontamente banidos.

3.6 As mensagens colocadas devem ser explicitas e óbvias, transmitindo uma opinião adequada ao tema do tópico em discussão, não devem ser extensas nem utilizarem, demasiadas citações. Todos os utilizadores devem ser moderados quanto á quantidade de informação colocada em cada mensagem.

3.7 É necessária a citação da fonte quando o texto transcrito não for de autoria do user.

3.8 Não é permitida escrita “tipo SMS”em caso algum. Os utilizadores que insistentemente escreverem com recurso a este tipo de linguagem, contribuem para o degradar do conteúdo do fórum, serão advertidos, e a pena passa por perderem os seus posts e tópicos.

3.9 Todos os pedidos de esclarecimento relativos a bloqueios\eliminação de posts\tópicos devem ser efectuados para um dos moderadores\adminstradores por mensagem privada.

4.Moderação e Sanções

4.1 Os termos de utilização do fórum devem ser respeitados na integra. Em caso de existir algum desrespeito o Clube Golf Portugal tem o direito de alterar, apagar ou mover qualquer mensagem sem aviso prévio.

4.2 Os utilizadores podem ficar com as suas contas desactivadas temporariamente ou ser banidos permanentemente, podendo ser avisados ou não previamente, mediante a gravidade da acção que motiva a exclusão.

4.3 O poder dos Administradores e Moderadores é absoluto e as suas decisões deverão ser respeitadas na integra.

5. Secção "Testes"

5.1 Todos os tópicos desta secção serão removidos ao fim de uma semana.

6. Secção "Classificados"


6.1 O Clube Golf Portugal não é um fórum de compra e venda, mas sim um fórum onde o objectivo fundamental é trocar ideias sobre o VW Golf. Como tal, a secção classificados destina-se aos membros que participem activamente no clube e que não tenham apenas como objectivo a compra / venda de bens ou valores.

6.2. A administração reserva-se no direito de apagar qualquer tópico sem aviso prévio.

6.3 A secção Classificados dispõe de um conjunto de Regras especifico(vejam as regras e os exemplos existentes)

7. Avatares e assinaturas

7.1 Tamanho máximo dos avatares: 120x120 pixels.

7.2 Tamanho máximo das assinaturas: 468x80 pixels.

7.3 A administração reserva-se ao direito de apagar imagens do avatar, bem como alterar/remover qualquer informação constante das Assinaturas.

7.4 A assinatura não deverá ser utilizada para publicitar nenhum tipo de negocio ou material, bem como sites e afins como para promover a divulgação de empresas.

8. Publicidade

8.1 Não é permitida a divulgação de eventos no fórum Clube Golf Portugal realizados por outros clubes, fóruns, organizadores de eventos, sites, ou entidades patrocinadoras sem o devido aviso prévio dos Administradores e Moderadores.

8.2 Não é permitido o uso do fórum CGP para divulgação de sites e empresas, excepto se for feita com permissão da administração\moderação.

8.3 O logótipo do Clube Golf Portugal é única e exclusivamente propriedade do mesmo e não poderá ser utilizada em Merchandise\Encontros sem autorização.
Bloqueado